AlexHackers Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) TintaServices Esse tópico foi criado para informar a todos os tipos de serviços que presto, eu trabalho com prestações de serviços e com renda do meu servidor e para quem não viu ainda o projeto TintaBaby de uma olhada, precisarei de muito dinheiro e para alcançar um publico maior criei esse tópico. Separarei por tópicos de modelos de serviços, lembrando que são alguns dos principais, caso precise de algo fora da lista entre em contato que verei se posso fazer ! Visite também:www.tintaservices.top Serviços de Java: - Sistema de licenças - Obfuscação Avançada - Deobfuscação de códigos - Crackeamento de Plugins - Suporte Técnico em geral Serviços de Servidores: - Plugins em Java ( Encomendas e Criados ) - Transformar skript em plugin - Traduzir plugins - Modificar plugins - Corrigir erros de plugins - Corrigir configurações - Otimizar servidores - Criação de Servidores - Suporte Técnico em geral Serviços de Linux: - Configuração de rede - Configuração e instalação de Multicraft - Instalação de módulos específicos - Segurança de rede - Configuração geral da maquina (Apache,PhPMyAdmin,outros) - Suporte Técnico em geral Serviços de Whmcs: - Instalações de addons - Configuração geral - Suporte Técnico em geral Serviços de Aprendizagem: - Ensinamentos sobre a plataforma bukkit ( suporte geral ) - Ensinamentos sobre hacker ( explorar falhas, vírus, stressers, invasões, etc ) Serviços de Sites: - Modificações de Site e Sistemas - Instalações de addons Serviços de Dominio: - Configuração do Domínio - Transferências Serviços de Marketing: - Divulgações em geral - Dicas de Marketing - Dicas de arrecadar lucros - Auxilio em contratação de meios de marketing ( como youtubers ) Esse são alguns de meus serviços, caso queira me contratar entre em contato por skype ou email Veja meus outros tópicos e verá a qualidade de meus serviços ou pesquise sobre mim que ira confirmar ! Alguns serviços citados estou desenvolvendo alguns workshops como de marketing Skype: alexandre.ferreira249 Email: [email protected] Se o serviço que quer não esta na lista entre em contato mesmo assim que irei tentar ajudar Sobre valores tudo só me chamar que sera informado Lembrando, não trabalho de graça, se você trabalha parabéns mas tenho contas a pagar ! Atenciosamente,Alex @Off Serviços de Jogos: - EloJobs (LoL) ( de vez em quando faço ) Editado Novembro 24, 2016 por alexhackers 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Boa sorte Alex... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Eita :nerd:, você faz de tudo. Mas mudando de assunto qual será o nome do TintaBaby ? Torço pelo seu sucesso, sempre amei o TintaPvP, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Eita :nerd:, você faz de tudo. Mas mudando de assunto qual será o nome do TintaBaby ? Torço pelo seu sucesso, sempre amei o TintaPvP, boa sorte. se for menino é tinto, se for menina é tinta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Boa sorte Alex... Vlw, quando quiser só contratar nois >D Eita :nerd:, você faz de tudo. Mas mudando de assunto qual será o nome do TintaBaby ? Torço pelo seu sucesso, sempre amei o TintaPvP, boa sorte. sei ainda n, e obg em breve tera tintapvp estou desenvolvendo ele aos poucos pq agr n to com tanto tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Parabens pelo seu conhecimento, e bom coração. Boa Sorte com seus serviços. (SIMPLESMENTE UM DEUS, OBRIGADO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Parabens pelo seu conhecimento, e bom coração. Boa Sorte com seus serviços. (SIMPLESMENTE UM DEUS, OBRIGADO) Mt obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoguVermelho Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Boa sorte com todos os serviços! Realmente, alto nível de conhecimento, está de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Estou esperando aquele SimplesClans 2.6.1 traduzido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Boa sorte com todos os serviços! Realmente, alto nível de conhecimento, está de parabéns! Obg Estou esperando aquele SimplesClans 2.6.1 traduzido é horrivel traduzir ele kk ja to traduzindo mas vai demorar um pouco pq tem outros pedidos pra fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Boa sorte Alex... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Boa sorte Alex... Obg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 A Deofuscação dos plugins podem ser de qualquer naturalidade? Até mesmo os seus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 (editado) A Deofuscação dos plugins podem ser de qualquer naturalidade? Até mesmo os seus? claro... pagando ta suave, mas caso for meus sera salgadinho preço kkk mas tem plugins q não deobfusco por respeito só de autores q eu não conheço ! Editado Novembro 18, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Preciso que edite um pl para mim, faz esse tipo de serviço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Preciso que edite um pl para mim, faz esse tipo de serviço? Claro, ta escrito ali inclusive , cola skype q ja vemos isso ! alexandre.ferreira249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Claro, ta escrito ali inclusive , cola skype q ja vemos isso ! alexandre.ferreira249 Só responder lá, já mandei mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Só responder lá, já mandei mensagem. meu skype tem down qual seu skype eu n recebi as mensagens tenho q te chamar pra receber ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 meu skype tem down qual seu skype eu n recebi as mensagens tenho q te chamar pra receber ! Me chama lá, skype: superjogosdbz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMZoeira Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Recomendo! Serviços muito bons, além de conhecimento avançado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Recomendo! Serviços muito bons, além de conhecimento avançado. Obg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ρrσgrαммєrмαท Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Super recomendo os serviços ! Oferece suporte, é responsável e está sempre on nas horas que diz. Obrigado pelos servidos, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Estou interessado! Skype: arthur.com76 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Super recomendo os serviços ! Oferece suporte, é responsável e está sempre on nas horas que diz. Obrigado pelos servidos, Mt obrigado por comprar cmg Estou interessado! Skype: arthur.com76 Entrei em contato ja ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Alex, você cria mods para servidores ? Mais pro futuro precisarei de vários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Alex, você cria mods para servidores ? Mais pro futuro precisarei de vários. Mods não desculpe ! mas plgs s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 UP, fez um ótimo plugin para meu servidor de DayZ :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 UP, fez um ótimo plugin para meu servidor de DayZ :) De nd e obg por me contratar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMZoeira Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Recomendo muito! Alto conhecimento e atencioso pode contratar os serviços que vai ficar 100% bom. Obrigado Alex^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Recomendo muito! Alto conhecimento e atencioso pode contratar os serviços que vai ficar 100% bom. Obrigado Alex^^ Obg por contratar cmg tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados