Yiatz Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Qt cobra por 1 PL de slime q por ex:o slime dropa 6 slimeball ai tem 100 spawners colocado ai faiz 100x6 entendeu?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Qt cobra por 1 PL de slime q por ex:o slime dropa 6 slimeball ai tem 100 spawners colocado ai faiz 100x6 entendeu?? venha privado q dai explica melhor e falo preço manda mp ou vem skype: alexandre.ferreira249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Eu tento entrar em contato, porém não responde... =/ skype: anony.killer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Eu tento entrar em contato, porém não responde... =/ skype: anony.killer Como no titulo do meu skype ta dizendo la, nao recebo mensagens as vezes ai eu q tenho q chamar, entao irei lhe chamar la ai vc manda mensagem q receberei kk por isso peço galera chamar MP antes meu skype tem + de 5.000 contatos ai buga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 UP agr estou na ativa dnv estive fore um tempo pq estava fazendo TintaPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 UP/UPDATE Site atualizado agr da para pagar por ele e botei o link de cada topico na informações deles, em breve crio topico do TintaFlip mas tem no meu sv TintaCraft quem quiser encomendar algo pode falar cmg skype ou ticket pelo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Super recomendado !!!! Super atencioso, honesto, gente fina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGaah Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Te mandei mensagem no skype, não sei se recebeu ou não, está offline no instante. Skype: Yuriihborges caso não tenha recebido me chama, preciso de um pl seu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 quanto é pra crackear um plugin seu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Recomendo, mlk manja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados