Guest SkullBlaak Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Galera Estou com um problema no meu Servidor e nao consigo solucionar! alguem poderia me ajudar? http://prnt.sc/d8z1gf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Erro no MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Vai no simplesclans e desativa as opções abaixo, se tiver true deixe false!destroy-in-war: false auto-war-start: false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkullBlaak Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Vai no simplesclans e desativa as opções abaixo, se tiver true deixe false! destroy-in-war: false auto-war-start: false Valeu ySmokeBR_ Realmente era isso .. o Auto-War-starts tava ativado , vlw pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Vai no simplesclans e desativa as opções abaixo, se tiver true deixe false! destroy-in-war: false auto-war-start: false Valeu ySmokeBR_ Realmente era isso .. o Auto-War-starts tava ativado , vlw pela ajuda Curti e da resolvido entãum :) kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados