HollisterHD Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Alguem em ajuda a colocar a borda no mundo do meu servidor factions ? eu coloquei mais nao corretamente, por favor, posso gratificar pelo serviço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybernerd17 Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Como vc colocou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 mas vai coloca a borda pra q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Usa o WorldBorder, plugin super eficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybernerd17 Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 mas vai coloca a borda pra q? Servidores de factions possuem uma barreira tambem conhecida como Force Field Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Usa o WorldBorder, plugin super eficiente. mais eu nao sei ultilizar, player conseguem passar com ender pearl eo lugar do force fild ta errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Você quer um plugin para você fazer isso ou quer que alguém faça isso para você? Se quiser só passar skype que faço :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Você quer um plugin para você fazer isso ou quer que alguém faça isso para você? Se quiser só passar skype que faço :v yan.fireasasin mais tem q ser em uma hora marcada, porque preciso colocar em manutençao, avise-me no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Alguem em ajuda a colocar a borda no mundo do meu servidor factions ? eu coloquei mais nao corretamente, por favor, posso gratificar pelo serviço Apenas utilize o comando /worldborder no seu spawn central ou defina o spawn do seu servidor no meio da mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 RESOLVIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados