__Gabriel__ Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Galera nao sei em que area psotar isso então postei aqui... Sempre que reinicio meu servidor /stop todos os items encantados perder seus encatamentos.... Não tme nem um erro nos log etc... Me ajudemmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Isso deve ser algum plugin tem como mandar a print dos pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Isso deve ser algum plugin tem como mandar a print dos pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados