_Kurimatzu_ Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 *LOGO* Há um tempo atrás, eu postei o kLockClient, porém, estava muito bugado e muito mal optimizado. Então, eu refiz ele, agora com suporte para jogadores originais (bem, eu acho, tava funcionando, testei mais com minecraft pirata, se alguém achar algum erro, me avise)! Uma explicação básica: A conexão entre Cliente -> Servidor, são enviados vários pacotes pelo cliente, e pelo servidor ao mesmo tempo. Existe um pacote chamado PacketCustomPayLoad (1.5/1.6 = Packet250CustomPayload), que envia informações para o servidor (MC|Beacon,MC|Book, etc). Oque o kLockClient faz, ele envia uma informação para o servidor, da sua .minecraft (Sua jar, e seus mods). É bem simples. Resumindo tudo: Com esse plugin você pode limitar o jogador a usar somente a jar que foi especificada pelo servidor! Configuração (não precisa explicar muito, é só olhar e ver): https://github.com/Kurimatzu/kLockClient/blob/master/Plugin/1.5.2/config.yml Como configurar um Cliente: 1: Baixe o plugin, e abra o servidor. 2: O Plugin irá gerar a pasta kLockClient, dentro dela haverá 3 pastas. (CoreMods,jar,mods). 3: Dentro da pasta jar, você coloca qual jar o cliente tem que entrar. (É tipo a minecraft.jar que fica dentro da bin, então, é só tacar ela dentro da pasta jar, lembrando que a jar tem que ser a mesma que está no cliente.) 4: Seguindo a teoria do exemplo 3, você faz a mesma coisa com os mods, e coremods. No Cliente, vem os seguinte mods (Forge + Optifine) No Download, bem duas pasta bin e lib, é só tacar na .minecraft. (Quem usa MinecraftSP) Quem usa minecraft original, é só tacar na pasta versions e selecionar o perfil kLockClient. Downloads: Cliente 1.5.2: https://github.com/Kurimatzu/kLockClient/raw/master/Release/Cliente/1.5.2/kLockClient.zip Cliente 1.5.2 (ORIGINAL): https://github.com/Kurimatzu/kLockClient/raw/master/Release/Cliente/1.5.2/kLockClient%20-%20Original.zip Plugin: https://github.com/Kurimatzu/kLockClient/raw/master/Release/Plugin/1.5.2/kLockClient.jar (Só tem para 1.5.2 por enquanto) Like 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMZoeira Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Boa! Está de parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Legal.... Mas da pra burlar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Boa Aguardando pra 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 massa em, assim meio que acabaria com os hackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel0Augusto Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Aguardando para 1.10/1.11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 As novas versões, vai demorar um pouco. Eu vou focar na 1.5.2, quanto mais gente usando, melhor feedback / report de bugs. Para chegar nas versões atuais sem bugs. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 #UP: - Em breve para novas versões. - Adicionado evento "ClienteConnectEvent". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 #UP: - Alguém possuí alguma sugestão, ou reporte de bugs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kariyo Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Nossa, muito bom, estou procurando algo do tipo para o 1.7.10 ou 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 n entendi mt bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Tem previsão para lançar para versão 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Tem previsão para lançar para versão 1.8? Não. #UP: - Só um UP mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Pera, dá pra usar qualquer jar ou tem que ser a do Launcher que você deixou para download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɱѵɓ૨ʝ Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Bom Plugin GOOD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Pera, dá pra usar qualquer jar ou tem que ser a do Launcher que você deixou para download? Você deve usar a jar que está no tópico. Ela já contem o forge, e já contem o mod que faz o processo no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sthefen Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 (editado) O plugin está dando erro: 2016-12-21 16:02:40 [sEVERE] Could not load 'plugins/kLockClient.jar' in folder 'plugins' org.bukkit.plugin.InvalidPluginException: java.lang.UnsupportedClassVersionError: br/kurimatzu/kLockClient/plugin/main/kLockClient : Unsupported major.minor version 52.0 at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:184) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugin(SimplePluginManager.java:306) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugins(SimplePluginManager.java:230) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.loadPlugins(CraftServer.java:262) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.(CraftServer.java:240) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerList.(PlayerList.java:55) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedPlayerList.(SourceFile:11) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:58) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:388) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: java.lang.UnsupportedClassVersionError: br/kurimatzu/kLockClient/plugin/main/kLockClient : Unsupported major.minor version 52.0 at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:803) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:142) at java.net.URLClassLoader.defineClass(URLClassLoader.java:449) at java.net.URLClassLoader.access$100(URLClassLoader.java:71) at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:361) at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:355) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:354) at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass0(PluginClassLoader.java:80) at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:53) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:425) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:358) at java.lang.Class.forName0(Native Method) at java.lang.Class.forName(Class.java:278) at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:173) ... 9 more Editado Dezembro 21, 2016 por sthefen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados