KiranGames Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) Prezados, Vinhemos anuciar Vagas para construtores (builders) para ajudar nas novas construções do survival. Desde já agradeço. Os interessados responda o tópico com seu skype e dizendo que quer ser builder Os builders precisa saber de: Ter algum modo de contato, Ter experiências com world-edit, Saber cosntruções medievais, Ser gente boa Desde já agradecemos os interessados que desejam participar Editado Novembro 19, 2016 por Ronilson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosKX Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 eu tenho SKYPE : zbugre_oficial eu ei mexer de boa com wordedit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiranGames Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 eu tenho SKYPE : zbugre_oficial eu ei mexer de boa com wordedit Pode entrar no servidor ? 1.7 e 1.8 pra gente conversar rallcraft.virtus.host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosKX Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 beleza quando der eu entro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkconstrutor Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Queria ser builderSkype: lownuck Estou contruindo ja faz mais de 4 anos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados