how4it0 Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Alguém sabe algum Programa/mod/plugin para construções? alem do world edit e do mcedit. Nunca fui muito de construir no minecraft mas ultimamente estou com muito tempo livre e decidi "brincar" construindo, acabei gostando porém além de fazer grandes castelos, vilas etc eu gostaria de fazer algo mais "personalizado", queria algum modo de manipulas a geração de montanhas e caves de forma mais facil (no World Edit é horrível de fazer isso), ou caso não tenha e você ache fácil fazer isso pelo world edit, aceito dicas Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 VoxelSniper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
how4it0 Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) VoxelSniper Opa valeu, não sei como não conhecia esse Tem alguma dica a mais? e.e - Aprendi a usar bem o plugin, obrigado Editado Novembro 20, 2016 por how4it0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados