Spoler Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 (editado) é um spawn do 1v1 Construçao nao terminada Editado Abril 9, 2015 por DetruBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Pra mim está bacaninha, só que você não combinou muitos blocos, porém... Está bacana FIRST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Fico bem lecause , so nao curti o chão gostei do design etc so que essa obsidian ou bedrock ai ficou feia xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Fico bem lecause , so nao curti o chão gostei do design etc so que essa obsidian ou bedrock ai ficou feia xD Bloco de carvao <>.<> se quiser me ajuda add skype ai '-' x_salada1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Ta legal >) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 ta daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Ta legal >) ta daora Valeu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Show!!! Até parece que você fez kkk -q brinks Parabains culega o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Show!!! Até parece que você fez kkk -q brinks Parabains culega o/ valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Eu gostei do jeito que você colocou os detalhes do meio O/o só não curti as cores O/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Eu gostei do jeito que você colocou os detalhes do meio O/o só não curti as cores O/o ok Valeu pela dica - ainda vo termina esse spawn ai mostro como ficou o resultado final xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Dazora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Gostei parabens constroi umas arena e poe pra download ai , só uma duvida esse CyberCraft é o Cyber que tem má fama ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 É veja mais tutoriais no youtuber =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 (editado) Dazora. Valeu xD Gostei parabens constroi umas arena e poe pra download ai , só uma duvida esse CyberCraft é o Cyber que tem má fama ? 1- Ok eu fasso e talves la pro dia 8 eu posto <>.<> 2- nop É veja mais tutoriais no youtuber =D ? Editado Abril 7, 2015 por DetruBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maaaaarkin Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Caraca e uma bela de uma grande construção em, ficou bacana sim eu imagino que e pego toda a área certo? Meus parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Caraca e uma bela de uma grande construção em, ficou bacana sim eu imagino que e pego toda a área certo? Meus parabéns como assim pego toda a area ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maaaaarkin Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 como assim pego toda a area ? E que olhando pelas imagem a parte vermelha que da as volta la parece ser ate onde o player pode ir, mais no caso e a arena toda ate as paredes em volta certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 E que olhando pelas imagem a parte vermelha que da as volta la parece ser ate onde o player pode ir, mais no caso e a arena toda ate as paredes em volta certo? sim mais nao é um arena é apenas um lugar pro cara escolher o 1v1 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Está bem interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados