Kaique Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Pedido: Server icon Nome do sv : KingUp [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ x ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ x ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ x ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Com as Letras KU e uma coroa na letra K Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 (editado) Acabei de fazer deixa um Resolvido e um like ae como recompensa Se quiser posso mudar algo mais so ate as 00:20 de hoje dps eu não mudo mais Editado Novembro 20, 2016 por PONKEIMOW 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haymon Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haymon Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Acabei de fazer deixa um Resolvido e um like ae como recompensa Se quiser posso mudar algo mais so ate as 00:20 de hoje dps eu não mudo mais Pedido entregue? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haymon Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados