Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [VPS] Vale a pena?

MeliodasBr

Pergunta

• Pessoal. Me indicaram pagar uma vps ao invés de uma host de minecraft. Alguém que tenha entendimento disso pode me dizer se vale realmente a pena? Vi que é no máximo 10 servidores pra uma maquina, diferente dos host brasileiros.. Atualmente estou na cookiehosting e pretendo usar essa https://www.[Art. 23 - Removido]ing.com.br/vps(caso valha a pena) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Cara, tem VPS na OVH baratinho com SSD se não me engano... Posso te ajudar a configurar

Problema é que é mais fácil pra mim usar o host mesmo. Talvez otimizando uns plugins e talz. O servidor fique de boa. mas obg pela a intenção ^^

Link para o comentário

Problema é que é mais fácil pra mim usar o host mesmo. Talvez otimizando uns plugins e talz. O servidor fique de boa. mas obg pela a intenção ^^

Tranquilo :D

Eu usava host e quando comprei a VPS da OVH pqp foi muito bom, valeu cada centavo! Não tinha lag nenhum...

Link para o comentário

então pra evitar problemas é melhor a host ne? :angel:

Está abrindo um servidor? Já estou abrindo meu 2°, quem sabe não posso te ajudar, ou até mesmo fazer uma parceria...? Dá um toque ai!

Discord: Lemos#4088

Fórum: forum.adventurecraft.com.br

Link para o comentário

também depende da vps, algumas sao más

se só tiver 1 servidor e não tiver tantas pessoas assim acho que host sai mais barato

se tiver vários servidores já é melhor vps ou até dedicado pois terá mais controle sobre os servidores

demora até se habituar a usar a vps, não é dificil mas habitua-se

sobre o multicraft, 1 licença é R$30 , life-time , não acho assim tão caro

resumindo, tem 1 servidor e não tem muita gente? host de minecraft

tem vários servidores ou só tem 1 mas com muita gente? vps/dedicado

Link para o comentário

• Pessoal. Me indicaram pagar uma vps ao invés de uma host de minecraft. Alguém que tenha entendimento disso pode me dizer se vale realmente a pena? Vi que é no máximo 10 servidores pra uma maquina, diferente dos host brasileiros.. Atualmente estou na cookiehosting e pretendo usar essa https://www.[Art. 23 - Removido]ing.com.br/vps(caso valha a pena) 

Você pode comprar uma VPS na BattleHost.com.br ! Além de ter um preço excelente, instalamos para você o necessário para abrir um servidor, como por exemplo MySQL, Java, PhP, Apache etc... Também ajudamos e ensinamos a utilizar a VPS.

Não existe limite de servidores que você pode abrir na VPS, na verdade, o que limita é os recursos, como por exemplo memória e processador, só que você pode abrir muito + de 10 caso tenha os recursos necessários.

Vale sim a pena, uma hospedagem normal, você compartilha seu serviço com vários outros clientes em apenas uma máquina, se você quer alterar alguma configuração padrão da máquina, instalar alguma coisa, você não pode.

Além de ter um melhor aproveitamento dos recursos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...