Nuno M. Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Função: Olá, queria um plugin que sua função fosse o seguinte: Quando um jogador chama-se alguem pelo nome no chat ficaria ex: Eu escrevo ''RonaldoPT'' daí automaticamente no chat fica @RonaldoPT Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ X ] Sim: Não preciso mas se tiver melhor ainda ;-;[ ] Não Deverá gerar log: [ X ] Sim: Não sei se precisa de log esse tipo de plugin se não tiver log não preciso.[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: Não sei :-: Versão do Java: [ X ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ X ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: O que for preciso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Olha cara, acho que tem um plugin que faz isso me desbloqueia no Skype que irei lhe passar um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Olha cara, acho que tem um plugin que faz isso me desbloqueia no Skype que irei lhe passar um. Não uso mais skype, me fala o nome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 .-. Tem Ts? Para eu te passar? O download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 @UP .-. Tem Ts? Para eu te passar? O download? Coloca em MediaFire ou outra rede e manda via MP ou deixa aqui '-' Também não uso Ts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Se quiser posso fazer para você, só que não será de graça. Caso queira entre em contato comigo via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Se quiser posso fazer para você, só que não será de graça. Caso queira entre em contato comigo via MP. Obrigado mas demomento não tenho disponibilidade para pagar Ficarei aguardando alguem puder falar para mim um existente ou possa fazer grátis (Não precisa de ser muito complexo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Obrigado mas demomento não tenho disponibilidade para pagar Ficarei aguardando alguem puder falar para mim um existente ou possa fazer grátis (Não precisa de ser muito complexo)VocÊ Você quer um sistema de marcar player no chat isso mesmo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Você quer um sistema de marcar player no chat isso mesmo??? Sim exemplo; Falo no chat o nick de uma pessoa e automaticamente ficará @(nick) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Sim exemplo; Falo no chat o nick de uma pessoa e automaticamente ficará @(nick) Serve Script??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Serve Script??? Sim se não der lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Use o meu http://www.mediafire.com/file/g753ga1j896qkb4/HMarcar.sk ================================================================================================================== Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Use o meu http://www.mediafire.com/file/g753ga1j896qkb4/HMarcar.sk ================================================================================================================== Deu erro: http://prntscr.com/df8u7g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diiogo Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Usa esse aqui: https://www.sendspace.com/file/dbhxe4Obs: Pode haver alguns bugs... Se houver me manda MP.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 (editado) Se quiser posso fazer para você, só que não será de graça. Caso queira entre em contato comigo via MP. Mercenario. @Topic: Já encontrou? Editado Dezembro 8, 2016 por OTalDoGui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Mercenario. @Topic: Já encontrou? Não, ainda aguardo respostas de alguem que me possa indicar um ou fazer/passar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Não, ainda aguardo respostas de alguem que me possa indicar um ou fazer/passar Eu esqueci o nome do plugin, mais ele começa com Dalgumacoisa, tem aqui no fórum se não me engano. @@Edit Topic Velhos tempos, rs. Melhorei pacas, hoje meu patreon é o @SuperJogosDBZ. Haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcDev Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Se quiser aguardar, posso fazer um pra ti :), responde pra eu saber se posso começar a fzr ou não, eh so colocar um @ antes do nick citado certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Se quiser aguardar, posso fazer um pra ti :), responde pra eu saber se posso começar a fzr ou não, eh so colocar um @ antes do nick citado certo? Sim, eu aguardo, sim quando alguem chama alguem no chat o nick da pessoa fica com @(nick) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcDev Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Sim, eu aguardo, sim quando alguem chama alguem no chat o nick da pessoa fica com @(nick) Amanha Faço pra Ti :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyb3r Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Eu tenho um parecido com este que voce esta dizendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados