Gerd Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Utilize o horizonlcaddons... Estou sem o download,pq estou no cel,mas se ajudei,de um like ae. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Utilize o horizonlcaddons... Estou sem o download,pq estou no cel,mas se ajudei,de um like ae. Não achei esse plugin na net, pode enviar o link quando puder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Não achei esse plugin na net, pode enviar o link quando puder? Vou ver se acho pelo cel... Há,e ele eh mto bom tem mtos outro sistemas,um deles eh o /chat global,/chat tell,/chat local(eu acho a tem),acho q compatível com os channels do legendchat, /chat (channel),q desativa os chats... Ta ae pra fazer o download eh só clicar no "HorizonLcAddons.jar" http://sqarhrizn.pe.hu/download/plugins/ Editado Dezembro 17, 2016 por Gerd 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Vou ver se acho pelo cel... Há,e ele eh mto bom tem mtos outro sistemas,um deles eh o /chat global,/chat tell,/chat local(eu acho a tem),acho q compatível com os channels do legendchat, /chat (channel),q desativa os chats... Ta ae pra fazer o download eh só clicar no "HorizonLcAddons.jar" http://sqarhrizn.pe.hu/download/plugins/ Baixei ele agora e testei, funcionou direitinho! Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados