Ir para conteúdo

Galáxico recruta Builder, Admin e Plugginer

MeliodasBr

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite a todos. 

Estou construindo o meu servidor que como o nome já diz, envolve o universo e afins. Não costumo caracterizar o tipo do servidor, mas, digamos que seria um survival hardcore/pvp.

A proposta é boa e é uma homenagem ao antigo Galáxico no qual já fui moderador e Admin. (Abraço virori14 se tiver lendo isso )

Resolvi abrir o servidor pois antigamente fez muito sucesso. Alias , por ser uma proposta diferente, fico na esperança de que seja algo divertido e instigante como antigamente. Enfim,sem mais delongas vamos ao necessário : 

Sobre os builder(s): Preciso de um builder pra cuidar da construção ou a ''remodelação'' do spawn já existente. (Se você tiver sua equipe, sinta-se a vontade pra chama-la ao servidor). 

Nome: 
Microfone: Sim / Não

Tempo disponível:
Tem experiencia ou sabe construir usando o tema espaço : 
Sim Não]

Sobre os administradores : Atualmente tenho disponível 2 vagas para administrar o servidor. Se o cargo te interessa é necessário ter experiencia para que tudo flua perfeitamente. Afim de que tudo saia nos conformes os futuros administradores passarão por testes simples para que se prove a veracidade do conhecimento. (lembrando que o papel do administrador é acompanhar e administrar toda a atividade do servidor)

Nome: 
Microfone: Sim Não

Tempo disponível:
Ja foi staffer de algum servidor? Qual? : 

Exemplos de comandos ou plugins que tens conhecimento: 

Sobre os plugginers : No caso, nessa parte eu preciso de alguém que me ajude a configurar o servidor. Tenho um conhecimento razoável, mas, uma ajuda é sempre vinda. Alem do mais, preciso que tenhas conhecimentos em skript.

Nome: 
Microfone: Sim Não

Tempo disponível:
Tem experiencia ou sabe utilizar skripts?:  
Sim Não

Plugins que tens conhecimento : 

Por enquanto é isso. Eu irei chamar no skype os classificados. Fique atento!

Algumas observações: 

• O custo da host eu que irei manter.
  • Todos os classificados terão seus cargos e caso o servidor evolua, os mesmos terão recompensas físicas (Em desenvolvimento).
  • A seriedade é algo crucial pra isso dar certo. Então peço que antes de tudo, leve esse projeto a serio para que tudo corra fluentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:  Fredy Nick: TheNome

Microfone: Sim

Tempo disponível: Todos os Dias( 14h ate 21h)
Ja foi staffer de algum servidor? Qual? :  Já fui mod de um grande servidor MzCraft.

Exemplos de comandos ou plugins que tens conhecimento: Comandos: /banip /ban /admin /mod /unban /unban /chest /kick /kickall /cc /invsee /inv /god /mute /report Plugins: World edit, Word guard,Essentials echest-commands.

Link para o comentário

Nome: Pedro Henrique Oliveira Fonseca

Microfone: Sim

Tempo disponível: 8h tarde/noite
Ja foi staffer de algum servidor? Qual? :  Vários mas foi a um bom tempo, 2k13, mas sei o básico de ser adm

Exemplos de comandos ou plugins que tens conhecimento: Qualquer um que pedir vou atrás de conhecimento

Editado por ɗɑʀgѳɦ
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...