MeliodasBr Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Bom dia/tarde/noite a todos. Estou construindo o meu servidor que como o nome já diz, envolve o universo e afins. Não costumo caracterizar o tipo do servidor, mas, digamos que seria um survival hardcore/pvp.A proposta é boa e é uma homenagem ao antigo Galáxico no qual já fui moderador e Admin. (Abraço virori14 se tiver lendo isso )Resolvi abrir o servidor pois antigamente fez muito sucesso. Alias , por ser uma proposta diferente, fico na esperança de que seja algo divertido e instigante como antigamente. Enfim,sem mais delongas vamos ao necessário : Sobre os builder(s): Preciso de um builder pra cuidar da construção ou a ''remodelação'' do spawn já existente. (Se você tiver sua equipe, sinta-se a vontade pra chama-la ao servidor). Nome: Skype: idade: Microfone: Sim / Não Tempo disponível:Tem experiencia ou sabe construir usando o tema espaço : Sim / Não] Sobre os administradores : Atualmente tenho disponível 2 vagas para administrar o servidor. Se o cargo te interessa é necessário ter experiencia para que tudo flua perfeitamente. Afim de que tudo saia nos conformes os futuros administradores passarão por testes simples para que se prove a veracidade do conhecimento. (lembrando que o papel do administrador é acompanhar e administrar toda a atividade do servidor) Nome: Skype: idade: Microfone: Sim / Não Tempo disponível:Ja foi staffer de algum servidor? Qual? : Exemplos de comandos ou plugins que tens conhecimento: Sobre os plugginers : No caso, nessa parte eu preciso de alguém que me ajude a configurar o servidor. Tenho um conhecimento razoável, mas, uma ajuda é sempre vinda. Alem do mais, preciso que tenhas conhecimentos em skript. Nome: Skype: idade: Microfone: Sim / Não Tempo disponível:Tem experiencia ou sabe utilizar skripts?: Sim / Não Plugins que tens conhecimento : Por enquanto é isso. Eu irei chamar no skype os classificados. Fique atento! Algumas observações: O custo da host eu que irei manter. Todos os classificados terão seus cargos e caso o servidor evolua, os mesmos terão recompensas físicas (Em desenvolvimento). A seriedade é algo crucial pra isso dar certo. Então peço que antes de tudo, leve esse projeto a serio para que tudo corra fluentemente. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeliodasBr Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 (editado) Boa sorte com o projeto. Editado Novembro 22, 2016 por Pixeladoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNome Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Nome: Fredy Nick: TheNomeSkype: thenomelol idade: 14 Microfone: Sim Tempo disponível: Todos os Dias( 14h ate 21h)Ja foi staffer de algum servidor? Qual? : Já fui mod de um grande servidor MzCraft. Exemplos de comandos ou plugins que tens conhecimento: Comandos: /banip /ban /admin /mod /unban /unban /chest /kick /kickall /cc /invsee /inv /god /mute /report Plugins: World edit, Word guard,Essentials echest-commands. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpunkyBrz Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Nome: Danilo.Skype: live:soparajogos865 idade: 16. Microfone: Sim / Não - Sim. Tempo disponível: Somente nos turnos da tarde/noite.Tem experiencia ou sabe construir usando o tema espaço : Sim / Não - Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Da uma olhada nesse meu tópico, se meu perfil te agradar... http://gamersboard.com.br/topic/32392-procurando-estou-a-procura-de-cargos-de-configurador-em-servidores-leia/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 (editado) Nome: Pedro Henrique Oliveira FonsecaSkype: phfonseca46 idade: 14 Microfone: Sim Tempo disponível: 8h tarde/noiteJa foi staffer de algum servidor? Qual? : Vários mas foi a um bom tempo, 2k13, mas sei o básico de ser adm Exemplos de comandos ou plugins que tens conhecimento: Qualquer um que pedir vou atrás de conhecimento Editado Novembro 23, 2016 por ɗɑʀgѳɦ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saints4EVER Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Nome: Jean SilvaSkype: Jean.Silva871 idade: 16 Microfone: Sim Tempo disponível: 13:00 até 18:00 da tarde.Tem experiencia ou sabe utilizar skripts?: Sim SOU CRIADOR DE SKRIPTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados