Ir para conteúdo

Como vendo vip no pagseguro ?

y_Panda_y

Posts Recomendados

Olá.

Alguém poderia pelo amor de deus, me falar como faço para vender key vip no pagseguro ?

Do player ir no site de compra, fazer os bang pra pagar tanto cartão ou boleto, ai ele recebe uma key, mas não ira poder ativar ainda, mas quando o pagamento for aprovado, ele poder ativar ela. como faço isso ?

Seria eternamente grato para quem me ajudar nisso. muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você primeiramente deve criar um conta no pagseguro e associar uma conta bancaria que tenha os mesmo dados da sua conta no pagseguro.

Caso seja de menor, use de alguem de maior que tenha conta bancaria ae depois que sua conta tiver verificada, você vai ter que gerar botoes no pagseguro e colocar no site.

Link para o comentário

Você primeiramente deve criar um conta no pagseguro e associar uma conta bancaria que tenha os mesmo dados da sua conta no pagseguro.

Caso seja de menor, use de alguem de maior que tenha conta bancaria ae depois que sua conta tiver verificada, você vai ter que gerar botoes no pagseguro e colocar no site.

Cara fiquei sabendo que não era necessariamente preciso o uso de cartão ou conta bancaria para fazer isso, que no caso não tenho, falaram pra mim que poderia deixar tudo na conta do pagseguro e depois poder transferir para a conta quando tiver, apenas colocando os dados da conta e tals, mas minha duvida é como faço para os players comprar realmente, não fiz site ainda, pois não achei meio necessário fazer, apenas mostro as vantagens no servidor, se o player se interessar ele compra por intenção própria e tal, ai no caso eu mandaria um link direto para ele comprar, ele faria os procedimentos da compra, ai geraria uma key que não desse para ativar, dai quando o pagamento fosse aprovado ele poderia ativar sem nenhum problema, sabe como faço isso ? 

Link para o comentário

Cara fiquei sabendo que não era necessariamente preciso o uso de cartão ou conta bancaria para fazer isso, que no caso não tenho, falaram pra mim que poderia deixar tudo na conta do pagseguro e depois poder transferir para a conta quando tiver, apenas colocando os dados da conta e tals, mas minha duvida é como faço para os players comprar realmente, não fiz site ainda, pois não achei meio necessário fazer, apenas mostro as vantagens no servidor, se o player se interessar ele compra por intenção própria e tal, ai no caso eu mandaria um link direto para ele comprar, ele faria os procedimentos da compra, ai geraria uma key que não desse para ativar, dai quando o pagamento fosse aprovado ele poderia ativar sem nenhum problema, sabe como faço isso ? 

Poder você pode, porém você não conseguirá tirar o dinheiro nem gastar. Sobre a key você teria que mandar por email manualmente após o pagamento ser aprovado.

Link para o comentário

Poder você pode, porém você não conseguirá tirar o dinheiro nem gastar. Sobre a key você teria que mandar por email manualmente após o pagamento ser aprovado.

Poderia me ensinar passo a passo sobre isso em privado ? por favor ?

Link para o comentário

Aproveitei este tópico para não criar outro.

Eu vi em um servidor que utiliza VipZero, que após a aprovação do pagamento (pagseguro), o jogador entra em um site de ativação do servidor e coloca o código, a key é gerada na mesma hora e enviada para o jogador (no site). É possível?

Editado por Apple Ruffles
Link para o comentário

1° Tenha uma conta do PagSguro ativada.

2° Baixe as API do Pagseguro dependendo da forma de pagamento que desejar usar!
3° Gere um token de no pagseguro clickando AQUI.
4º Siga as instruções de configuração!

pagseguro:
  use: false <- deixe "true" para ativar a forma de pagamento pagseguro.
  email: [email protected] <- Seu e-mail do pagseguro.
  token: 95112EE828D94278BD394E91C4388F20 <- O token que você gerou no "3°"
  mode: 1 <- modo: 1 ele vái ativar usando o código de transação do pagseguro, modo: 2 ele vai gerar outra key.
  mysql_log: false <- caso estiver usando mysql e quiser ativar essa opção ela server para salvar as logs.

Configurando a API do pagseguro: muitos dos servers o modo de venda automática não pega porque eles não configura a API eles dis que não é necessário mais é bastante necessário configurar a API, veja abaixo como você vai esta configurando.

1° Abra API com winrar - Clique com botão direito > Abrir com o WinRAR.
2° Abra "pagseguro-config.properties", ao abrir perceba quem em "
Credentials" pede o email e o token novamente é só colocar e pronto após ligue seu server e veja se não ocorreu nenhum erro.

Para criar um botão é simples:

1° Click no link: AQUI depois aperte no botão verde que vai aparecer.
2° siga as instruções:

Número do item: Coloque vz:GRUPO,DIAS - Exemplo: vz:VIP1,30

Nome do produto: Coloque o nome do VIP -  Exemplo: VIP+

Valor do produto: Coloque o preço do VIP - Exemplo: 10,00

Frete: tire de peso e coloque por valor e deixe 0,00

E-mail para recebimento: o email que vai receber o dinheiro que é o do seu pagseguro.

Desmarque a opção: "A quantidade de itens do carrinho não poderá ser alterada."

Selecione o tipo de tela de pagamento: de preferencia Light Box é mais bonito.

dps de tudo clique em gerar botão, perceba que vai aparecer um código html é só adicionar no site que vai aparecer um botão a partir dai você já pode vender bastantes VIP.

Link para o comentário

Primeiro você irá ter de criar uma conta de vendedor do pagseguro (Utilize dados verdadeiros caso alguma hora queira transferir para uma conta bancaria).

Depois irá ter de gerar os botões para as compras do seu site.

Asim feito isso poderá fazer algum codigo no site para gerar a key e guardala no banco de dados.

Asim utilize a API de notificações do pagseguro. para checar se a compra foi aprovada. se sim retira a chave do banco de dados e aprove o vip do jogador no seu servidor.

- Isto é apenas uma analogia, isso é só um jeito superficial de todo algoritimo que irá precisar seguir. mais basicamente isto é tudo que irá precisar fazer. Um formulario para gerar a compra depois gerar uma chave para o produto guarda-lá e se a compra for aprovada. verificala no servidor.

-Att. Katho

Link para o comentário

pagseguro:
  mode: 1 <- modo: 1 ele vái ativar usando o código de transação do pagseguro, modo: 2 ele vai gerar outra key.
  mysql_log: false <- caso estiver usando mysql e quiser ativar essa opção ela server para salvar as logs.

Configurando a API do pagseguro: muitos dos servers o modo de venda automática não pega porque eles não configura a API eles dis que não é necessário mais é bastante necessário configurar a API, veja abaixo como você vai esta configurando.

2° Abra "pagseguro-config.properties", ao abrir perceba quem em "Credentials" pede o email e o token novamente é só colocar e pronto após ligue seu server e veja se não ocorreu nenhum erro.

2° siga as instruções:

E-mail para recebimento: o email que vai receber o dinheiro que é o do seu pagseguro.

dps de tudo clique em gerar botão, perceba que vai aparecer um código html é só adicionar no site que vai aparecer um botão a partir dai você já pode vender bastantes VIP.

Jogo a pagseguro.api na pasta plugin do servidor ?

Editado por ProEirik01
Link para o comentário

Qual versão é esse que me passou ? 

Meu serv é 1.5, liguei o servidor e não gerou um arquivo.

ele não gera nenhum arquivo por isso você tem que abrir com o winrar pra configurar ele é apenas uma API. e pega em qualquer versão.

Link para o comentário

ele não gera nenhum arquivo por isso você tem que abrir com o winrar pra configurar ele é apenas uma API. e pega em qualquer versão.

Ata, entendi, e agora ? depois de ter jogado na pasta plugin, como faço para vender uma keyvip ?

Link para o comentário

Cria o botão e pede pra algem comrpar um vip pra testa

Nesse caso eu precisaria criar um site para adicionar um botão certo ? 

Mas não tenho site ainda, pois não manjo em fazer, quando fiz ficou um certo lixo ai desisti, queria mandar para o player o link exemplo.

O cara quer comprar um vip, ai eu mando o link direto para ele comprar, ai ele coloca os bang dele que o pagseguro exige e tal, ai ele escolhe a forma de pagamento e quando pagar ele me avisar e tal ai de alguma forma liberar a key quando ele ativar e tal.

Link para o comentário

Nesse caso eu precisaria criar um site para adicionar um botão certo ? 

Mas não tenho site ainda, pois não manjo em fazer, quando fiz ficou um certo lixo ai desisti, queria mandar para o player o link exemplo.

O cara quer comprar um vip, ai eu mando o link direto para ele comprar, ai ele coloca os bang dele que o pagseguro exige e tal, ai ele escolhe a forma de pagamento e quando pagar ele me avisar e tal ai de alguma forma liberar a key quando ele ativar e tal.

do lado do código html, tem o link é só clicar em "Copiar link"

Link para o comentário

pagseguro:

2° Abra "pagseguro-config.properties", ao abrir perceba quem em "Credentials" pede o email e o token novamente é só colocar e pronto após ligue seu server e veja se não ocorreu nenhum erro.

2° siga as instruções:

" modo: 1 ele vái ativar usando o código de transação do pagseguro, modo: 2 ele vai gerar outra key.", poderia definir melhor esses modos?

Link para o comentário

" modo: 1 ele vái ativar usando o código de transação do pagseguro, modo: 2 ele vai gerar outra key.", poderia definir melhor esses modos?

modo 1, ele vai usar o código de transação pra ativar o VIP dele automaticamente. exemplo: /usarkey 46164BDSF-S1654SFAFS-fHRHW146-46GDS

modo 2, ele vai usar o código de transação para criar outra key de ativação VIP. EXemplo: usei o comando: /usarkey 46164BDSF-S1654SFAFS-fHRHW146-46GDS - dae esse código não vai me dar o VIP ele vai gerar uma outra key ai você usar a key que ele gerou para realmente ativar, modo 2 é bom porque da pra por sistema de unbanvip.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...