RebasGFX Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Olá, Estou-lhe apresentando o jogo do meu lindo primo, para a faculdade dele. Ele está sendo desenvolvido por Arthur Schünemann, Giovanni Zambiasi(Meu lindo primo ) e Guilherme Doval. A disciplina é mestrada pelo professor Luan Carlos Nesi. O jogo é um shooter em terceira pessoa que se passa em um universo retrofuturista no velho oeste. O seu objetivo é conseguir livrar a cidade dos bandidos. Para jogar basta fazer o download através de um dos links, descompactar a pasta, e executar CC.exe. Lembre-se que essa é uma versão primitiva do jogo, portanto, muitos problemas são esperados. Mudanças ocorrerão ao longo do desenvolvimento, e o link para download será atualizado periodicamente. Todo feedback é bem vindo. Obs1: O jogo é um pouco pesado, então recomenda-se uma placa de vídeo de pelo menos 1GB, além de 4GB de memória RAM. Obs2: Para melhorar a performance é possível mudar o preset de qualidade pelo launcher, além de desabilitar os shaders no menu de opções dentro do jogo. _________________________________________________________________ Download do jogo (32bit): DOWNLOAD VERSÃO 32 BIT AQUI Download do jogo (64bit): DOWNLOAD VERSÃO 64 BIT AQUI _________________________________________________________________ Testou o jogo? Quer dar sua opinião sobre oque podemos melhorar nele? Responda as perguntas abaixo com respostas (c/ ou sem justificativa, e com a nota de 1 A 5) O grau de dificuldade do jogo está bom.? [ ] 1 [ ] 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ] 5 Os inimigos estão bem distribuidos no cenário? [ ] 1 [ ] 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ] 5 O dano das armas e dos inimigos estão bem balanceados? [ ] 1 [ ] 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ] 5 Os gráficos do jogo são agradáveis? [ ] 1 [ ] 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ] 5 Durante o jogo, consegui progredir de forma fluida, sem me perder no level. [ ] 1 [ ] 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ] 5 Você compraria esse jogo ou investiria dinheiro em uma campanha de crowdfunding? [ ] 1 [ ] 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ] 5 O que achou do jogo? [ ] 1 [ ] 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ] 5 _________________________________________________________________ Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Não te uma opção de volume fiquei surdo com os grito.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Fiquei meio com dor de cabeça , os grito estourou meus tímpano ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Fiquei meio com dor de cabeça , os grito estourou meus tímpano ;-; Não te uma opção de volume fiquei surdo com os grito.... Irá ser adicionado na próxima versão. Obrigado, Toda sugestão é bem vinda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados