Ir para conteúdo

Clockwork Cowboy - V A 0.3

RebasGFX

Posts Recomendados

Olá,

Estou-lhe apresentando o jogo do meu lindo primo, para a faculdade dele.

Ele está sendo desenvolvido por Arthur Schünemann, Giovanni Zambiasi(Meu lindo primo <3 ) e Guilherme Doval. A disciplina é mestrada pelo professor Luan Carlos Nesi. 

O jogo é um shooter em terceira pessoa que se passa em um universo retrofuturista no velho oeste. O seu objetivo é conseguir livrar a cidade dos bandidos. Para jogar basta fazer o download através de um dos links, descompactar a pasta, e executar CC.exe.
Lembre-se que essa é uma versão primitiva do jogo, portanto, muitos problemas são esperados. Mudanças ocorrerão ao longo do desenvolvimento, e o link para download será atualizado periodicamente. Todo feedback é bem vindo. 
Obs1: O jogo é um pouco pesado, então recomenda-se uma placa de vídeo de pelo menos 1GB, além de 4GB de memória RAM. 
Obs2: Para melhorar a performance é possível mudar o preset de qualidade pelo launcher, além de desabilitar os shaders no menu de opções dentro do jogo.

Download do jogo (32bit): 

Download do jogo (64bit): 

Testou o jogo? Quer dar sua opinião sobre oque podemos melhorar nele? Responda as perguntas abaixo com respostas (c/ ou sem justificativa,  e com a nota de 1 A 5)

O grau de dificuldade do jogo está bom.? 
[  ] 1                 [  ] 2                          [  ] 3                           [  ] 4                              [  ] 5

Os inimigos estão bem distribuidos no cenário?
[  ] 1                 [  ] 2                          [  ] 3                           [  ] 4                              [  ] 5

O dano das armas e dos inimigos estão bem balanceados?

Os gráficos do jogo são agradáveis?

Durante o jogo, consegui progredir de forma fluida, sem me perder no level.

Você compraria esse jogo ou investiria dinheiro em uma campanha de crowdfunding?

O que achou do jogo?

Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio com dor de cabeça ,

os grito estourou meus tímpano ;-;

Não te uma opção de volume :(

fiquei surdo com os grito....

Irá ser adicionado na próxima versão.

Obrigado, Toda sugestão é bem vinda!

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...