AlexHackers Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Para se inscrever para vaga de Builder siga as seguintes instruções: - Enviar um email para [email protected] com titulo "Vaga de Builder - SeuNick" - O email deve conter algum de seus projetos e se possível link ou servidores onde encontra-los - O email deve conter seu skype Deseja ser helper clique aqui Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Eu tentaria se pelo menos chamasse-me pelo skype, já que você tem meu contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Eu tentaria se pelo menos chamasse-me pelo skype, já que você tem meu contato. qal seu skype q chamo, ou me chame se eu n responder é pq meu buga mt contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 UPprecisamos de 1 builder, ja temos o TwCrown e meu helper PauloWak ! Quem quiser fazer algumas builders para o novo servidor TintaPvP entre em contato MP ou SKYPE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 UP precisamos de 1 builder, ja temos o TwCrown e meu helper PauloWak ! Quem quiser fazer algumas builders para o novo servidor TintaPvP entre em contato MP ou SKYPE Já falei duas vezes contigo. http://prntscr.com/di27b1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Já falei duas vezes contigo. http://prntscr.com/di27b1 Qual teu skype mesmo é mt gente acabei esquecendo acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Qual teu skype mesmo é mt gente acabei esquecendo acho bratti.private Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Qual teu skype mesmo é mt gente acabei esquecendo acho Cuidado rsrs, Bratti é meio... Aleatório. Diz que vai ajudar, dia seguinte tá em outra equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados