Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Quero fazer uma changelog igual CraftLandia, alguém da um tutorial, tipo falo igual craftlandia do estilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Download BBCode: https://www.dropbox.com/s/9l678rda5112v5g/iframe_mobileo.xml?dl=0 Exemplo de uso: [iframe=width=800px height=500px frameborder=0]www.craftlandia.com.br/changelog/changelog[/iframe] Onde está a url da CL '-', poe a tua Print: Eu não conhecia este bbcode, até o BrineDev fazer uma sugestão -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Salva a pagina da changelog da craftlandia em html, edita e upa pro seu site '-' ai vc edita toda vez que precisar atualizar algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 É só ir colocando as frases -.- bem simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Salva a pagina da changelog da craftlandia em html, edita e upa pro seu site '-' ai vc edita toda vez que precisar atualizar algo Não entendi, como eu faço para virar tópico poderia dar um tutorial básico? Tipo 1º Abre o AdminCP 2º Vai em Manage Hook 3º Da Ctrl + s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Não entendi, como eu faço para virar tópico poderia dar um tutorial básico? Tipo 1º Abre o AdminCP 2º Vai em Manage Hook 3º Da Ctrl + s nao é pelo forum, a changelog da cl é essa http://www.craftlandia.com.br/changelog/changelog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 nao é pelo forum, a changelog da cl é essa http://www.craftlandia.com.br/changelog/changelog Eu sei já salvei e criei o hook. Mais queria saber como eu faço isso virar minha changelog ='. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Eu sei já salvei e criei o hook. Mais queria saber como eu faço isso virar minha changelog ='. mdsss, vc n entendeu a changelog da craftlandia é uma pagina fora do forum, nao é hook basta vc copiar a pagina dessa changelog e editar com um editor de texto comum, dps é so upar pro site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 mdsss, vc n entendeu a changelog da craftlandia é uma pagina fora do forum, nao é hook basta vc copiar a pagina dessa changelog e editar com um editor de texto comum, dps é so upar pro site kkkk né -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 mdsss, vc n entendeu a changelog da craftlandia é uma pagina fora do forum, nao é hook basta vc copiar a pagina dessa changelog e editar com um editor de texto comum, dps é so upar pro site Ata já tentei e não deu kkk, obvio que ja tentei diversas coisas e não deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Ata já tentei e não deu kkk, obvio que ja tentei diversas coisas e não deu. tá zuando né -' ... falo nada ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Ata já tentei e não deu kkk, obvio que ja tentei diversas coisas e não deu. clica com o botao direito na pagina e Salva Como, dps vc abre o arquivo .html com um editor de texto qualquer, edita, salva, e upa pro site e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Ata já tentei e não deu kkk, obvio que ja tentei diversas coisas e não deu. O CHANGELOG É UM POST!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Quero fazer uma changelog igual CraftLandia, alguém da um tutorial, tipo falo igual craftlandia do estilo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados