SirNick_Pk Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[X] Outro: Logo tipo de empresa. Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[X] Outro: Tecnologia e programação Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[X] Outro: Texto: [ ] N/D[X] Outro: Logo marca bem feita, Que tenha haver com tema e seja unica, Pago R$200,00 Pelo, Mercado Pago, Pagseguro, Paypal O Texto tem que esta escrito "Goftig", são 4 itens, 1 Icon, 1 Logo com cor principal verde escuro e secundaria preta, outra igual com cor secundaria branca e outro igual com cor secundaria verde claro... E que vença o melhor :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 (editado) Tem algum exemplo de mais ou menos como voce quer ? @EDIT: Caso queira, aqui um rascunho; Editado Novembro 24, 2016 por Miiguell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirNick_Pk Postado Novembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Não, sem exemplos tem que ser muito único. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Não, sem exemplos tem que ser muito único. Referente aos "detalhes" dentro do tema, voce tem em mente o que voce quer mais ou menos ? Caso queira fecha eu entrego ainda hoje, com metade do pagamento antes e o resto depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirNick_Pk Postado Novembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 (editado) Não tenha que aparecer o tema em baixo só o nome mesmo e a logo é misturado com as cores que eu falei, e tem que ser algo inovador sobre oque eu falei em "ser muito unico" Editado Novembro 24, 2016 por SirNick_Pk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Não tenha que aparecer o tema em baixo só o nome mesmo e a logo é misturado com as cores que eu falei, e tem que ser algo inovador sobre oque eu falei em "ser muito unico" hum, vou passa essa ^^ sem uma base é ruim pois a gente demorar fazer e no final se não agradar tem que refazer, coisa que leva muito tempo coisa que eu não tenho rs. Boa sorte na procura. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Cara eu fiz so um dos modelos pra voce ver se gosta de meu trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Que bosta hein ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jyndex Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 boa tbm posso neh kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados