Daniel_F Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Olá, venho enfrentando um problema com meu fórum IPB V. 3.4.X, ele não tem as opção de mudar tamanho e cor na caixa de criar post ou edição gostaria de saber como faço para resolver o problema. Resumo: Não tem a opção TAMANHO nem COR minha caixa de postagem http://i.imgur.com/3krGgpl.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_F Postado Novembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Alguem para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_F Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Up Alguem para ajudar Up Art. 3 UP só é permitido após 24hrs da criação do tópico, ou da última resposta do tópico. Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_F Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Desculpa, creio já deu 24 horas, alguém me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TUNER Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 instala outro tema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_F Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel_F
Olá, venho enfrentando um problema com meu fórum IPB V. 3.4.X, ele não tem as opção de mudar tamanho e cor na caixa de criar post ou edição
gostaria de saber como faço para resolver o problema.
Resumo: Não tem a opção TAMANHO nem COR minha caixa de postagem http://i.imgur.com/3krGgpl.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados