Haymon Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Cara, não sei mais o que que eu faço. Meu servidor fará três semanas amanhã, todo mundo fala que só preciso divulgar mais, mas eu sinto que tem algo faltando... Mas não sei como descobrir, ou no que melhorar Alguém poderia dar sugestões? IP: enderland.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Cara, não sei mais o que que eu faço. Meu servidor fará três semanas amanhã, todo mundo fala que só preciso divulgar mais, mas eu sinto que tem algo faltando... Mas não sei como descobrir, ou no que melhorar Alguém poderia dar sugestões? IP: enderland.com.br server é estilo ??? Se for FULL PVP Adiciona itens Edits, Rankup, Mina Para Cada Rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 server é estilo ??? Se for FULL PVP Adiciona itens Edits, Rankup, Mina Para Cada Rank Acho q n vale a pena! o truque é qualidade de sua hospedagem e mapas de qualidades! Aqueles mapas que quando uma pessoa olha da gosto de jogar, ou você pode fazer eventos que valem a pena entrar e jogar como sorteio de VIPs e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Uma palavra: Inovação... Do que adianta ter um servidor lindo mas não ser inovador? Faça coisas que revolucione. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Pq voce nao pensa na possibilidade de colocar custom enchant ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados