ninomato Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Nossa, quantos aspectos parecidos com o KoA, ta me dando até saudades dele, sera que mudou o nome hahahah!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 http://prntscr.com/dc8kprhttp://prntscr.com/dc8kswMas tudo bem, como eu disse mesmo, mera coincidencia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 (editado) Nossa, quantos aspectos parecidos com o KoA, ta me dando até saudades dele, sera que mudou o nome hahahah!!!Runas, montarias, atributos, skills, classes... Com certeza, o KoA que criou tudo isso é plagiamos Hahahahaha me poupe brother... Tudo oque tem no server tem em qualquer outro jogo de rpg http://prntscr.com/dc8kpr http://prntscr.com/dc8ksw Mas tudo bem, como eu disse mesmo, mera coincidencia.. Nao fiz nem o Tutorial e acha q vou ter tempo de analisar o seu servidor pra copiar? Nossa.. Kkkkk. Vê aí o tempo q eu fiquei online. Mais do que 15m n fiquei com certeza. Vocês querem motivos pra difamar, isso sim. Quando algo é bom acontece isso. Bjs de luz meus caros. Não encham o saco falando nada com nada pf, se quiser, faça o formulário. Afinal, o tópico é pra isso. Editado Novembro 27, 2016 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Runas, montarias, atributos, skills, classes... Com certeza, o KoA que criou tudo isso é plagiamos Hahahahaha me poupe brother... Tudo oque tem no server tem em qualquer outro jogo de rpg Nao fiz nem o Tutorial e acha q vou ter tempo de analisar o seu servidor pra copiar? Nossa.. Kkkkk. Vê aí o tempo q eu fiquei online. Mais do que 15m n fiquei com certeza. Vocês querem motivos pra difamar, isso sim. Quando algo é bom acontece isso. Bjs de luz meus caros. Não encham o saco falando nada com nada pf, se quiser, faça o formulário. Afinal, o tópico é pra isso. tinha como pular o tutorial, e sobre o mapa, assim como os sistemas um mapa define sim o servidor... E sobre vc dizer q n entra em nenhum servidor mas joga bastante em vários, incluindo vc dizer que jogou 15 minutos no meu mas tenho o cache de no minimo 3 dias. Enfim... Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 tinha como pular o tutorial, e sobre o mapa, assim como os sistemas um mapa define sim o servidor... E sobre vc dizer q n entra em nenhum servidor mas joga bastante em vários, incluindo vc dizer que jogou 15 minutos no meu mas tenho o cache de no minimo 3 dias. Enfim... Kkk Poste aqui provas que eu fiquei 3 dias jogando no seu servidor que eu não discuto mais. Isso tudo é racalque? Não enche cara, vai fazer tuas build kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 tinha como pular o tutorial, e sobre o mapa, assim como os sistemas um mapa define sim o servidor... E sobre vc dizer q n entra em nenhum servidor mas joga bastante em vários, incluindo vc dizer que jogou 15 minutos no meu mas tenho o cache de no minimo 3 dias. Enfim... Kkk http://prntscr.com/dc8kpr http://prntscr.com/dc8ksw Mas tudo bem, como eu disse mesmo, mera coincidencia.. Nossa, quantos aspectos parecidos com o KoA, ta me dando até saudades dele, sera que mudou o nome hahahah!!! Kkkk magina se nao ne.. como eu disse, mera coincidencia .. Entao alguem usou tua conta, porque achei registro do teu nick no banco de dados do authme, no cache do skinrestorer e no userdata do essentials.. que engraçado rs Qualquer semelhança com o antigo KoA e mera coincidencia nao eh mesmo pessoal kkk Eu acho sacanagem falar isso sobre um servidor que vocês nem conhecem direito. Eu fiz o plugin e nunca ouvi falar de KoA. Além do mais, não pensem que só por que vocês tiveram uma ideia que ninguém mais pode ter. Enfim, é só um conselho meu, façam o que vocês quiserem, mas vocês não ganham nada falando isso, e ainda atrapalham quem está desenvolvendo o projeto... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Seu nome: R: Bruno Sua idade: R: 17 anos Formas de contato: [ ] Whatsapp: [ ] Email: [email protected] [ ] Skype: eremmm_ [ ] Discord: 乙ᕮᑌᔕᔕ#4340 Sabe mexer com fórum? R: sim, experiência como usuário Qual cargo deseja agregar? R: Gostaria de ser GameMaster, ajudando com qualquer duvida relacionado ao Jogo, ajudo no fórum. Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R: Bem, possuo experiencia na área de administração de servidor, estou aprendendo a desenvolver Plugins, sei configurar servidores. estou muito interessado em ajudar o projeto a crescer e se tornar algo grande. Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R: Tenho noção avançada, já joguei no servidores de Wynncraft, DungeonRealms e os RPG mesmo. Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R: pelas Tarde e um pouco a noite Participa de alguma outra equipe? R: Atualmente não, estou a procura. Formulário bacana, aceitamos você na equipe, porém não como GM. Passa seus contatos via MP pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Este servidor promete ser um dos melhores do Brasil. Joguei um unico dia no factions e me apaixonei pelo servidor, muito bem feito. Ja mandei form. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Este servidor promete ser um dos melhores do Brasil. Joguei um unico dia no factions e me apaixonei pelo servidor, muito bem feito. Ja mandei form. :) Obrigado :) e ainda tem gente q insiste em dizer q o servidor é plagiado rsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Ótimo, mais um plágio pra nós do Kingdom competimos, depois fala que é original as idéias, plagiadores não vão para frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 (editado) Ótimo, mais um plágio pra nós do Kingdom competimos, depois fala que é original as idéias, plagiadores não vão para frente. Realmente, os outros trinta mil jogos RPGs que existem no mundo foram plagiados do Kingdom também, não é? Até porque foram eles que criaram montarias, atributos, classes, nível, XP, mobs, Boss, Skills, Runas.... Emfim, desculpe "criadores do RPG" se vocês se sentiram """COPIADOS""", tá bom? Beijos @EDIT Afinal, esse Kingdom tá online? Editado Novembro 30, 2016 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JotenhaBR Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 (editado) Seu nome: R: João Pedro Sua idade: R: 14 Formas de contato: [ x ] Whatsapp: Envio por privado [ x ] Email: [email protected] [ x ] Skype: jotape.gamer [ x ] Discord: JotenhaBR Sabe mexer com fórum? R: Sim Qual cargo deseja agregar? R: Criadores de Enredo Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R: Embora eu tenha 14 anos, sou bem maduro, já passei por dificuldades na vida, mas já foram superadas, tenho uma boa criatividade relacionada a enredo, e sei criar uma boa história, seja curta ou longa, isso talvez devido a que passe muito tempo assistindo Séries na TV. Sou dedicado aos meus deveres, e trato todos com respeito, embora muito tímido Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R: Sim, WoW (Joguei pouco) Albion Online (Atualmente jogo) Dungeon Realms (Minecraft).Tenho uma ótima noção sobre esse tipo de jogo. Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R: Cerca de 3 horas. Participa de alguma outra equipe? R: Atualmente não, Mas ja tive um servidor (Factions) no minecraft, mas não levei adiante por causa da falta de tempo. Também ja fui Staff de alguns outros servidores. Editado Dezembro 3, 2016 por JotenhaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Dezembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 @UP Fórum online novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 (editado) Seu nome: R: Eduardo Sua idade: R: 14 Formas de contato: Posso mandar por mensagem privada? Sabe mexer com fórum? R: Sei fazer tópicos bonitos, mas como staff nunca mexi! Qual cargo deseja agregar? R: Auxiliares Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R: Bem, desejo ser da staff, pois cansei de jogar em servidores, e estou com vontade de voltar a ser da STAFF de algum servidor, já tenho uma pequena experiencia em plugin, mas acho que isso não será necessário, pois vocês sabem bem mais, mas gosto, de ajudar player, e logico, banir aqueles hacks, pq lugar de hack e no lixo, caso precisem de ajuda referente a plugin, eu posso dar um mao, mas ja vou ser bem sincero não sei decorar, acho que é isso! Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R: Já joguei sim, porem o de voces parece ser muito diferente, estou disposta a prender sobre ele Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R: Tarde e noite ate as 11:00 Participa de alguma outra equipe? R: Ja participei ! Editado Dezembro 5, 2016 por NiceWombo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyb3r Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Daora ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNome Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 (editado) Seu nome: R: Fredy Sua idade: R: 15 anos. Formas de contato: [ ] Whatsapp: [ ] Email: [email protected] [ ] Skype: thenomelol [ ] Discord: Sabe mexer com fórum? R: Sim, Uso a um bom tempo. Qual cargo deseja agregar? R: GameMaster ou Auxiliares Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R: Sempre tive muita vontade de melhorar os servidores, sempre quis ver tudo nos conformes, tudo perfeito, nunca recebi uma reclamação de nenhum superior meu, muitos jogadores até agradecem pela minha entrada nos servidores em que moderei/administrei, pois sou muito ativo e eficaz, sempre banindo hackers e punindo aqueles que desobedecem as regras e insultam os jogadores e até mesmo o servidor. Eu deixei TODOS os servidores em que fui staff por vontade própria, nunca fui posto para fora por má conduta, fui tido como exemplar, e muitos jogadores agradecem por minhas colaborações em seus respectivos servidores, até hoje. Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R: Sim, Ja joguei bastante no wynncraft. Tenho conhecimento avançado. Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R: Pela tarde e a noite. Participa de alguma outra equipe? R: No Momento não, mais ja participei de um grande servidor chamando MzCraft. Editado Dezembro 5, 2016 por TheNome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLogerDev Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Seu nome: R: Pedro Fernandes(yLogerDev) Sua idade: R: 11 Formas de contato: [ ] Whatsapp: 15998135836 [ ] Email: [email protected] [ ] Skype: loger.player.youtuber [ ] Discord: LogerPPlayer Sabe mexer com fórum? R: Sim Ja Moderei Varios Destacados Qual cargo deseja agregar? R: GameMaster Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R: Bom, Sou um Staff muito competente sim sou novo com 11 anos mais com muita boa formalidade,maturidade,etc Sempre procuro ajudar maximo a equipe as pessoas que não gosto,etc Tenho Experiencia ja fui staff de varios servidores destacados entre eles cargo de:Mod-ModPlus Nunca Passei desses cargos sempre fui mod ou modplus e assim mais sempre saio pelas varias propostas que recebo de varios servidores e espero ser aprovado nesse servidor. Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R: Sim Ja Joguei mais ele fechou pouco tempo depois Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R: folguei entao ate as 12-13:00 ate as 3 Horas da madrugada Participa de alguma outra equipe? R: Sim Já Fui De Varios destacados não consigo citar como: SoloNetwork ajudante Do InstaMC,Etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLogerDev Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 (editado) Aguardo Resposta =D Editado Dezembro 6, 2016 por yLogerDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Dezembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Seu nome: R: João Pedro Sua idade: R: 14 Formas de contato: [ x ] Whatsapp: Envio por privado [ x ] Email: [email protected] [ x ] Skype: jotape.gamer [ x ] Discord: JotenhaBR Sabe mexer com fórum? R: Sim Qual cargo deseja agregar? R: Criadores de Enredo Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R: Embora eu tenha 14 anos, sou bem maduro, já passei por dificuldades na vida, mas já foram superadas, tenho uma boa criatividade relacionada a enredo, e sei criar uma boa história, seja curta ou longa, isso talvez devido a que passe muito tempo assistindo Séries na TV. Sou dedicado aos meus deveres, e trato todos com respeito, embora muito tímido Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R: Sim, WoW (Joguei pouco) Albion Online (Atualmente jogo) Dungeon Realms (Minecraft). Tenho uma ótima noção sobre esse tipo de jogo. Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R: Cerca de 3 horas. Participa de alguma outra equipe? R: Atualmente não, Mas ja tive um servidor (Factions) no minecraft, mas não levei adiante por causa da falta de tempo. Também ja fui Staff de alguns outros servidores. Gostei bastante, me passe seus contatos por MP por favor... Seu nome: R: Fredy Sua idade: R: 15 anos. Formas de contato: [ ] Whatsapp: [ ] Email: [email protected] [ ] Skype: thenomelol [ ] Discord: Sabe mexer com fórum? R: Sim, Uso a um bom tempo. Qual cargo deseja agregar? R: GameMaster ou Auxiliares Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R: Sempre tive muita vontade de melhorar os servidores, sempre quis ver tudo nos conformes, tudo perfeito, nunca recebi uma reclamação de nenhum superior meu, muitos jogadores até agradecem pela minha entrada nos servidores em que moderei/administrei, pois sou muito ativo e eficaz, sempre banindo hackers e punindo aqueles que desobedecem as regras e insultam os jogadores e até mesmo o servidor. Eu deixei TODOS os servidores em que fui staff por vontade própria, nunca fui posto para fora por má conduta, fui tido como exemplar, e muitos jogadores agradecem por minhas colaborações em seus respectivos servidores, até hoje. Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R: Sim, Ja joguei bastante no wynncraft. Tenho conhecimento avançado. Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R: Pela tarde e a noite. Participa de alguma outra equipe? R: No Momento não, mais ja participei de um grande servidor chamando MzCraft. Aceito Seu nome: R: Pedro Fernandes(yLogerDev) Sua idade: R: 11 Formas de contato: [ ] Whatsapp: 15998135836 [ ] Email: [email protected] [ ] Skype: loger.player.youtuber [ ] Discord: LogerPPlayer Sabe mexer com fórum? R: Sim Ja Moderei Varios Destacados Qual cargo deseja agregar? R: GameMaster Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R: Bom, Sou um Staff muito competente sim sou novo com 11 anos mais com muita boa formalidade,maturidade,etc Sempre procuro ajudar maximo a equipe as pessoas que não gosto,etc Tenho Experiencia ja fui staff de varios servidores destacados entre eles cargo de: Mod-ModPlus Nunca Passei desses cargos sempre fui mod ou modplus e assim mais sempre saio pelas varias propostas que recebo de varios servidores e espero ser aprovado nesse servidor. Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R: Sim Ja Joguei mais ele fechou pouco tempo depois Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R: folguei entao ate as 12-13:00 ate as 3 Horas da madrugada Participa de alguma outra equipe? R: Sim Já Fui De Varios destacados não consigo citar como: SoloNetwork ajudante Do InstaMC,Etc Talvez quando o servidor abrir, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 (editado) Seu nome: R: João Pedro Machado Sua idade: R: 15 Formas de contato: [ x ] Whatsapp: 32 9 8413-9225 [ x ] Email: [email protected] [ x ] Skype: live:joaopedro015727 (Pode ser que tu não me ache por tal) [ - ] Discord: Sabe mexer com fórum? R: Sei mexer com tudo que é possível pesquisar sobre. Qual cargo deseja agregar? R: Desenvolvedor seria um deles, mas como é para ajudar independente de qual eu ajudaria. Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R: Porque simplesmente sou apaixonado por MMORPG e gostei da história, por eu saber algumas coisas em BukkitAPI poderia dar umas ajudas ou até mesmo uma "idéia" para plugins que deixaria cada vez mais único. Por eu ser desenvolvedor web poderia colaborar com um site para o mesmo, contendo coisas únicas e nada "clichê". Poderei ajudar até fevereiro e à partir de lá entrarei com menos frequência devido ao curso técnico o qual eu passei. Sou bom com administração também e com suporte nem se fala! Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R: Já joguei outros jogos, ou seja, jogos RPG fora do Minecraft. Tenho noção do que seja e como funciona. Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R: Isso é relativo ao dia em questão, dias estarei mais disponível outro não. Então quanto a isso não possuo uma resposta clara. Participa de alguma outra equipe? R: Não, porém possuo projetos meus os quais não explanarei devido estar em desenvolvimento e evitar plágios de ideia. @Edit:Cargo Auxiliar Editado Dezembro 7, 2016 por M4CH4D0_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Seu nome: R: João Pedro Machado Sua idade: R: 15 Formas de contato: [ x ] Whatsapp: 32 9 8413-9225 [ x ] Email: [email protected] [ x ] Skype: live:joaopedro015727 (Pode ser que tu não me ache por tal) [ - ] Discord: Sabe mexer com fórum? R: Sei mexer com tudo que é possível pesquisar sobre. Qual cargo deseja agregar? R: Desenvolvedor seria um deles, mas como é para ajudar independente de qual eu ajudaria. Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R: Porque simplesmente sou apaixonado por MMORPG e gostei da história, por eu saber algumas coisas em BukkitAPI poderia dar umas ajudas ou até mesmo uma "idéia" para plugins que deixaria cada vez mais único. Por eu ser desenvolvedor web poderia colaborar com um site para o mesmo, contendo coisas únicas e nada "clichê". Poderei ajudar até fevereiro e à partir de lá entrarei com menos frequência devido ao curso técnico o qual eu passei. Sou bom com administração também e com suporte nem se fala! Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R: Já joguei outros jogos, ou seja, jogos RPG fora do Minecraft. Tenho noção do que seja e como funciona. Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R: Isso é relativo ao dia em questão, dias estarei mais disponível outro não. Então quanto a isso não possuo uma resposta clara. Participa de alguma outra equipe? R: Não, porém possuo projetos meus os quais não explanarei devido estar em desenvolvimento e evitar plágios de ideia. @Edit: Cargo Auxiliar Vou te chamar no wpp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skytalos Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Boa sorte, cheguei a jogar nesse rpg quando ele abriu no início do ano... é de fato um bom servidor, porém eu acho que deveria desativar os pergaminhos de xp, se upava muito rápido com aquilo, e realmente se pareçe muito com o KoA, no início de ano não havia tantos sistemas parecidos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 (editado) Boa sorte, cheguei a jogar nesse rpg quando ele abriu no início do ano... é de fato um bom servidor, porém eu acho que deveria desativar os pergaminhos de xp, se upava muito rápido com aquilo, e realmente se pareçe muito com o KoA, no início de ano não havia tantos sistemas parecidos...Eu realmente não sei desse servidor, só entrei no site uma vez se não me engano. Os pergaminhos de XP irão continuar só q serão mais raros... Aquele servidor não estava tão bem planejado quanto o novo. O nível agora está muito mais difícil de upar, tá muito bem equilibrado até então... Obrigado pelas dicas :) @EDIT. Na realidade não adicionamos quase nada no novo plugin... Pequenas coisas como Mobs, sistema de loot e outras coisas que os players não tem um "acesso direto. Tudo oque foi listado já existe desde aquele primeiro servidor, no máximo foi modificado e otimizado. Editado Dezembro 11, 2016 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 @UP Voltamos à ativa! Todas as vagas foram abertas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Seu nome: R:Bruno Sua idade: R:14 Formas de contato: [x Whatsapp: 67996187134 [ ] Email: [x] Skype: Bruno.defacio1 [x] Discord: bruno.defacio1#0034 Sabe mexer com fórum? R:sim Qual cargo deseja agregar? R: Game Master Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R:Bom falar sobre mim eu não gosto mt ;-, mas eu tenho o habito de ajudar os outros em certas situações e em casos extremos..Gosto muito de me divertir jogando, ajudando os outros e tals(Principalmente Jogando ;-, Não me considero um cara superior aos outros por ter cargo ou algo do tipo sempre tento agir o com o máximo de cautela possivel, eu desejo entrar na equipe para dar o meu desempenho máximo ao servidor e ajudar-lo a melhorar sua jogatina cada vez mas, por exemplo gosto bastante de criar novos projetos, corrigir e encontrar bugs, trollar players ;-;, e por tudo me dispor ao que for ordenado a minha tarefa/cargo , mas para isso sempre me desempenho ao máximo possível. Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R:Sim tenho experiencia, sim já joguei alguns, sim. Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R:4 horas, sendo 2h atarde e 2h a noite (Depende) Participa de alguma outra equipe? R: Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vhictor Hnerrique Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Fusão dos elementos medievais, colocadas em um cénario vasto e maravilhoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Fusão dos elementos medievais, colocadas em um cénario vasto e maravilhoso Grato :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados