newdude Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 (editado) Servidor Factions: jogar.adventurecraft.com.br (Aberto) Servidor MMORPG: rpg.adventurecraft.com.br (Não aberto) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Olá! Sou dono da rede de servidores AdventureCraft. Venho hoje tentar recrutar algumas pessoas para meu servidor de RPG que está previsto para ser aberto no meio de dezembro. Depois de muitos meses planejando este servidor, chegamos ao ponto final. Ele está pronto, basicamente, faltam apenas poucas coisas, como decoração, dungeons adicionais e Quests. Antes de vir algum engraçado falar que o servidor só sabe enrolar, e nunca abre, irei deixar algumas prints para vocês verem que realmente estamos trabalhando, tanto que já temos um servidor online a +- 4 meses. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sobre o servidor Este servidor será diferente de todos que você já viu... Já jogou algum servidor de RPG? Provavelmente já... É isso que iremos fazer, transformar o Minecraft em um jogo totalmente diferente. Teremos mobs diferentes, Classes, Raças, Dungeons... Existem poucos servidores brasileiros de rpg, e os que tem, não são focados no RPG em si... Nós iremos mesclar vários aspectos de diversos RPGs para trazer algo novo e divertido. O plugin/sistemas são feitos por nós, que até então, tem 12.000 linhas de códigos, porém ainda não finalizamos... Até então temos 80% do servidor pronto, falta bem pouquinho para abrir. Vamos seguir agora com imagens do server. Reino: (o mapa não é de nossa autoria. Ele foi editado à nossa vontade) Esta grande ilha se chama "País do Fogo". Nela temos diversas vilas e apenas uma cidade, a grande Midgard. Cada cidade tem uma história diferente, sua própria religião e seu comércio. Fizemos um sistema de interação entre elas. Haverão quests ligando-as e economia diferenciada. Não terão todas as lojas em apenas uma cidade, você terá que viajar se quiser fazer comércio. Em cada vila/cidade, há um pedaço da história escondida, mistérios e dungeons. Cabe a você descobrir tudo.... Mobs Os mobs serão divididos em Tiers (1 ao 5). Quanto maior o Tier, maior seu dano, sua vida e melhor seus drops. Você receberá XP de acordo com o nível do mob. Há uma grande diferença de HP entre os níveis, ou seja, se você for nível 10, não terá a menor chance de matar um mob nível 25, caso não tenha um ÓTIMO equipamento e uma EXCELENTE Build. Os mobs serão bem diversificados, e terão áreas específicas para nascer. Classes Temos um complexo sistema de Classes e subclasses. Você poderá escolher entre 6 classes primárias e 6 secundárias, sendo elas: - Guerreiro, Arqueiro, Mago, Sacerdote, Assassino, Viking - Minerador, Lenhador, Pescador, Caçador, Fazendeiro, Ferreiro Cada Classe tem várias Skills únicas, contendo ativas e passivas. E cada Sub-Classe (trabalho) tem suas exclusividades, por exemplo, apenas o Minerador é capaz de pegar Diamante. Apenas o Ferreiro é capaz de reparar e etc... Atributos Os atributos irão definir seus stats. O servidor é TOTALMENTE baseado em atributos, ou seja, você terá que ser BEM esperto para fazer uma build boa. Caso contrário, alguém nível 20 com uma build boa, pode te matar, você sendo nível 30 com uma build má distribuida... Montarias Temos um interessante sistema de Montarias que irá te ajudar a viajar mais rapidamente. Elas são RARAS e CARAS, não é qualquer novato que terá acesso à elas... Imagina que louco fazer uma invasão à uma base inimiga montado em um Cavalo infernal?! Items Teremos itens divididos em raridades: Comum - Incomum - Raro - Épico - Lendário Serão achados em dungeons. Cada dungeon tem seu nível de dificuldade, quanto maior a dificuldade, melhor os loots... Você precisa de level para usar certos itens, como pergaminhos, Tomes, Runas e até os itens normais do Minecraft. Runas Runa é um fator que vai influenciar MUITO. Para ser um jogador forte, você não dependerá apenas do seu nível e atributos... Seu poder será 40% influenciado pelo seu equipamento. Para melhorar seu equipamento, você deve achar ou comprar Runas poderosas. Comércio O comércio do servidor será movido pelos players. Nas lojas da cidade, serão vendidas coisas básicas. Vocês irão comandar o resto. Em toda cidade, mais em Midgard na verdade, terão lojas para alugar. Você poderá alugar e colocar seu escravo-vendedor nela. Vender seus itens, ou comprar de outros jogadores. A economia será física, em esmeraldas... Quests As quests do servidor não será um ponto forte. Terão poucas, o foco será dungeons mesmo... Porém as que existirão, serão divididas em Ranks (1 ao 5), tendo melhores recompensas. Elas também poderão te premiar com coordenadas de Dungeons ou informações da História. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ A história Há 25 anos atrás, o País do Fogo era o local mais calmo do planeta. As vilas eram unidas, havia comercio, eventos entre elas... Todos viviam em harmonia... Isso, até Mordarack resolver aniquilar todas as raças! Mordarack é o ser mais desprezível do Submundo. Ele é irmão de Midael! Alguns consideram Mordarack um deus do Submundo, mas nós, de Midgard, não! Ele é um ser miserável, que preza pela guerra e discórdia! Já Midael... Não, ele é bom! Ele é nosso DEUS! Nós oramos por ele, todos os dias, para que ele possa voltar a nos proteger e que tudo volte a ser como era antes... Existe um lugar, ninguém sabe a sua localização, porém chamamos de Pandora. Neste local, morava Midael e Mordarack, junto com outros Deuses. Não sabemos como são, pois nunca vimos! Vimos apenas o resultado de uma guerra devastadora... O único que teve uma visão deles, foi o Ancião. Os deuses permitiram que ele nos passasse suas mensagens. Mordarack nunca gostou das raças, já Midael, sempre nos amou, cuidou e protegeu. Um certo dia, Mordarack com muito ódio em seu coração (se é que ele tem), resolveu aniquilar todas as raças. Mas claro, Midael se opôs, e o resultado disso foi uma tremenda guerra. Oque aconteceu? Ninguém sabe, só sabemos que passamos por muita dificuldade. Não sabemos quem venceu, aonde estão e oque fizeram. Por enquanto, o País do Fogo está seguro, mas até quando? A guerra dos Deuses não foi o suficiente... Eles transformaram o País em uma zona de Guerra. Vilas foram destruídas, plantações estragaram, haviam pragas, roubos, assassinatos e tudo oque você podia imaginar de ruim! Foram criadas guildas, algumas boas e outras ruins, cada uma delas tinham um objetivo especial. Depois de alguns anos, a paz se estabeleceu novamente... Mas até quando? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Vamos ao que interessa... Viemos aqui para recrutar uma galera interessada. Atualmente, temos poucos muitos disponíveis, mas não é porque tem vaga, que iremos aceitar qualquer um... Cargos disponíveis: - 1 GameMaster: Maior cargo do servidor, será como um diretor... - 3 Auxiliares - Como não tem cargo administrador, o Auxiliar irá funcionar como um Moderador/Ajudante. - 2 Questers - Será responsável por criar as quests - 1 Criadores de Enredo - Será responsável por criar algumas histórias do servidor e colocá-las em jogo. Requisitos: - Maturidade - Comprometimento - Dedicação - Tempo livre - Educação - Interação com a equipe/jogadores - Ser criativo Formulário: Seu nome: R: Sua idade: R: Formas de contato: [ ] Whatsapp: [ ] Email: [ ] Skype: [ ] Discord: Sabe mexer com fórum? R: Qual cargo deseja agregar? R: Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R: Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R: Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R: Participa de alguma outra equipe? R: Agradeço aos que tentarem. Este servidor e essa rede promete bastante! Formas de Contato: Fórum: forum.adventurecraft.com.br Email: [email protected] Skype: lukas.lemos32 Site: www.adventurecraft.com.br Demos uma pausa no servidor RPG. Noticias em nosso fórum. forum.adventurecraft.com.br Editado Janeiro 15, 2017 por meetri32 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Boa sorte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Boa sorte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!! Obrigado... E qual a graça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Obrigado... E qual a graça? A graça está no warn que vou levar se te der uma resposta a altura kkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 (editado) A graça está no warn que vou levar se te der uma resposta a altura kkk! Ué... kkk parece maluco. Ainda bem que não ligo... Bom dia pá tu :) Editado Novembro 25, 2016 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Boa sorte ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Boa sorte ^^ Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 parece ser um projeto complexo, adoraria ajudar, boa sorte e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 parece ser um projeto complexo, adoraria ajudar, boa sorte e-e Faça o formulário pf, estamos querendo o máximo de ajuda possível :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Oloco! Me surpreendi com a complexidade do servidor , eu desejo uma ótima sorte e gostaria de ficar na parte de Auxiliares. Onde posso deixar meu formulário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MACMacaco Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 E realmente um servidor muito bom, mais porem e engraçado e duvidoso, pois no BR e dificil existir servidores a essa altura... Boa sorte, e se abrir posta aqui o IP adoro servidores assim, ainda mais traduzido, seria uma delicia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 (editado) Oloco! Me surpreendi com a complexidade do servidor , eu desejo uma ótima sorte e gostaria de ficar na parte de Auxiliares. Onde posso deixar meu formulário? Obrigado pelos elogios :) você pode postar o formulário aqui ou no meu MP. (o formulário tá em spoiler) E realmente um servidor muito bom, mais porem e engraçado e duvidoso, pois no BR e dificil existir servidores a essa altura... Boa sorte, e se abrir posta aqui o IP adoro servidores assim, ainda mais traduzido, seria uma delicia. Difícil, mas não impossível. Não manipulei absolutamente nada nas prints. Tido oque disse já existe no servidor. Fora os sistemas que ainda adicionaremos, novas ideias e etc... Vou postar sim quando abrir. Acesse nosso fórum pra acompanhar e ajudar nas enquetes e etc Editado Novembro 26, 2016 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Servidor complexo com sistemas inovadores, parabéns.Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Servidor complexo com sistemas inovadores, parabéns. Boa sorte. Mt obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Seu nome:R: LucasSua idade:R: 21 anosFormas de contato:[ ] Whatsapp:[ ] Email: [email protected][ ] Skype: oliveiralucaz[ ] Discord:Sabe mexer com fórum?R: sim, experiência de usuárioQual cargo deseja agregar?R: Posso ser auxiliar, ajudando o servidor in-game e no fórum, mas também posso ajudar e opinar na criação dos enredosFaça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe(5 linhas)R: Bom, eu possuo uma experiência em configurações de servidor razoável, e creio que estou apto a ajudar algum projeto, tenho tempo livre pelas manhãs e estou disposto a me dedicar, ajudando no que for preciso. Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada?R: Tenho noção básica, nada que um tempinho ouvindo como funciona não me faça entender melhor.Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor?R: pelas manhãs.Participa de alguma outra equipe?R: Atualmente não, estou a procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Seu nome: R: Lucas Sua idade: R: 21 anos Formas de contato: [ ] Whatsapp: [ ] Email: [email protected] [ ] Skype: oliveiralucaz [ ] Discord: Sabe mexer com fórum? R: sim, experiência de usuário Qual cargo deseja agregar? R: Posso ser auxiliar, ajudando o servidor in-game e no fórum, mas também posso ajudar e opinar na criação dos enredos Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R: Bom, eu possuo uma experiência em configurações de servidor razoável, e creio que estou apto a ajudar algum projeto, tenho tempo livre pelas manhãs e estou disposto a me dedicar, ajudando no que for preciso. Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R: Tenho noção básica, nada que um tempinho ouvindo como funciona não me faça entender melhor. Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R: pelas manhãs. Participa de alguma outra equipe? R: Atualmente não, estou a procura. Bem vindo à equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 (editado) A graça está no warn que vou levar se te der uma resposta a altura kkk! Desnecessário... Ah, e obrigado a todos que elogiaram o projeto e nos desejaram uma boa sorte Editado Novembro 26, 2016 por Soldado_08 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 AVISO: O site/fórum encontra-se em manutenção. Em breve será ajeitado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Não gosto de criticar mas: "Se o mapa não é de nossa autoria, foi editado à nossa vontade" Vocês querem sucesso com um mapa que nem de vocês é? Meus parabéns.... Apenas uma critica construtiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeuss Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 (editado) Seu nome:R: BrunoSua idade:R: 17 anosFormas de contato:[ ] Whatsapp:[ ] Email: [email protected][ ] Skype: eremmm_[ ] Discord: 乙ᕮᑌᔕᔕ#4340Sabe mexer com fórum?R: sim, experiência como usuárioQual cargo deseja agregar?R: Gostaria de ser GameMaster, ajudando com qualquer duvida relacionado ao Jogo, ajudo no fórum.Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe(5 linhas)R: Bem, possuo experiencia na área de administração de servidor, estou aprendendo a desenvolver Plugins, sei configurar servidores. estou muito interessado em ajudar o projeto a crescer e se tornar algo grande.Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada?R: Tenho noção avançada, já joguei no servidores de Wynncraft, DungeonRealms e os RPG mesmo.Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor?R: pelas Tarde e um pouco a noiteParticipa de alguma outra equipe?R: Atualmente não, estou a procura. Editado Novembro 26, 2016 por Zeuss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floogles Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Não gosto de criticar mas: "Se o mapa não é de nossa autoria, foi editado à nossa vontade" Vocês querem sucesso com um mapa que nem de vocês é? Meus parabéns.... Apenas uma critica construtiva. acho q ele quis dizer tipo que pego a base de um mapa, e edito do jeito que eles acharam necessario '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 (editado) Não gosto de criticar mas: "Se o mapa não é de nossa autoria, foi editado à nossa vontade" Vocês querem sucesso com um mapa que nem de vocês é? Meus parabéns.... Apenas uma critica construtiva. Infelizmente não temos o que é necessário (tempo e equipe) para criar um mapa todo do zero. Portanto, pegamos mapas postados na internet pelos criadores deles, e com os créditos dados, usamos em nosso servidor. Acredito que então, temos a autorização deles para usar o mapa. Sinceramente, não vejo nada de errado nisso, até porque todo o resto do servidor foi e está sendo feito por nós. Mas de qualquer forma, obrigado pela crítica construtiva :) acho q ele quis dizer tipo que pego a base de um mapa, e edito do jeito que eles acharam necessario '--' Exato, pegamos a base e vamos modificar praticamente ele por completo. Com novas casas, dungeons e regiões. Seu nome: R: Bruno Sua idade: R: 17 anos Formas de contato: [ ] Whatsapp: [ ] Email: [email protected] [ ] Skype: eremmm_ [ ] Discord: 乙ᕮᑌᔕᔕ#4340 Sabe mexer com fórum? R: sim, experiência como usuário Qual cargo deseja agregar? R: Gostaria de ser GameMaster, ajudando com qualquer duvida relacionado ao Jogo, ajudo no fórum. Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R: Bem, possuo experiencia na área de administração de servidor, estou aprendendo a desenvolver Plugins, sei configurar servidores. estou muito interessado em ajudar o projeto a crescer e se tornar algo grande. Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R: Tenho noção avançada, já joguei no servidores de Wynncraft, DungeonRealms e os RPG mesmo. Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R: pelas Tarde e um pouco a noite Participa de alguma outra equipe? R: Atualmente não, estou a procura. Acho que eu me lembro de você kkkk Iremos analisar seu formulário e jaja postamos a resposta. Obrigado por se aplicar :) Editado Novembro 26, 2016 por Soldado_08 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeuss Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Infelizmente não temos o que é necessário (tempo e equipe) para criar um mapa todo do zero. Portanto, pegamos mapas postados na internet pelos criadores deles, e com os créditos dados, usamos em nosso servidor. Acredito que então, temos a autorização deles para usar o mapa. Sinceramente, não vejo nada de errado nisso, até porque todo o resto do servidor foi e está sendo feito por nós. Mas de qualquer forma, obrigado pela crítica construtiva :) Exato, pegamos a base e vamos modificar praticamente ele por completo. Com novas casas, dungeons e regiões. Acho que eu me lembro de você kkkk Iremos analisar seu formulário e jaja postamos a resposta. Obrigado por se aplicar :) kkk sim agente se conhece :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 (editado) Não gosto de criticar mas: "Se o mapa não é de nossa autoria, foi editado à nossa vontade" Vocês querem sucesso com um mapa que nem de vocês é? Meus parabéns.... Apenas uma critica construtiva. Soldado já te respondeu... Agora vai uma observação. Existe tanto servidor mal feito e abandonado, que faz sucesso... Não sabia, sinceramente, que um MAPA define se o servidor é bom ou ruim. Só pelo trabalho e qualidade do resto o mapa nem devia ser um ponto crítico. Aliás, se o cara postou para baixar e usar, é porque ele quer presentar os donos de servidores, você não acha? Agora, se você posta um mapa aqui na GB, outra pessoa baixa e usa em sei servidor. Você irá reclamar? Porque até onde eu sei, da no mesmo... Ele postou no PM e vc aqui na GB, e então? Obrigado pela sua crítica construtiva :) Editado Novembro 26, 2016 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest alan de oliveira Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Seu nome: R:Alan Sua idade: R:15 Formas de contato: [ ] Whatsapp: [ ] Email:[email protected] [ ] Skype:facebook:alan.deoliveiranunes [ ] Discord:Ted Sabe mexer com fórum? R:não muito mais posso aprender. Qual cargo deseja agregar? R:Auxiliares Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R:Bom,fui ja dono de dois servidores(fullpvp e rankup),ajudaria como for possivel e iria me dedicar ao servidor,tenho experiência em servidores quando na parte de administração e de configuração. Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R:um pouco ja joguei em alguns servidores mais nada que umas horinhas para aprender mais. Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R:Apartir das 12:00 Participa de alguma outra equipe? R:no momento não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Seu nome: R:Alan Sua idade: R:15 Formas de contato: [ ] Whatsapp: [ ] Email:[email protected] [ ] Skype:facebook:alan.deoliveiranunes [ ] Discord:Ted Sabe mexer com fórum? R:não muito mais posso aprender. Qual cargo deseja agregar? R:Auxiliares Faça um pequeno texto falando sobre você e suas experiências e porquê deseja entrar para a equipe (5 linhas) R:Bom,fui ja dono de dois servidores(fullpvp e rankup),ajudaria como for possivel e iria me dedicar ao servidor,tenho experiência em servidores quando na parte de administração e de configuração. Tem experiência com RPG? Já jogou alguns? Tem noção avançada? R:um pouco ja joguei em alguns servidores mais nada que umas horinhas para aprender mais. Quanto tempo por dia tem disponível para o servidor? R:Apartir das 12:00 Participa de alguma outra equipe? R:no momento não Obrigado, mas não acho q é oque precisamos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Qualquer semelhança com o antigo KoA e mera coincidencia nao eh mesmo pessoal kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Qualquer semelhança com o antigo KoA e mera coincidencia nao eh mesmo pessoal kkk Você quis dizer KoM? KoA não conheço kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 (editado) Você quis dizer KoM? KoA não conheço kkk Kkkk magina se nao ne.. como eu disse, mera coincidencia .. Entao alguem usou tua conta, porque achei registro do teu nick no banco de dados do authme, no cache do skinrestorer e no userdata do essentials.. que engraçado rs Editado Novembro 27, 2016 por Ganesha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 (editado) Acabei de dar uma pesquisada e vi q era seu servidor... Aí aí aí... Não sabia q n se podia mais fazer servidores rpg e que seria "plágio". Do mesmo modo q você fez o seu server pensando em jogos clássicos de rpg eu tbm fiz.. Aliás, esse servidor está a MESES parado, com os mesmos sistemas, classes, tudo. Só estamos editando, melhorando e adicionando melhorias. Sim, brother, qualquer semelhança é mera coincidência. Se fosse pra copiar, eu copiar ia de servidores grandes como base, WynnCraft, por exemplo... Antes de insinuar que estamos copiando, dá uma pensadinha... Custa nada @Edit Não lembro nem de ter entrado no teu server. No máximo, no site e olhe lá. Poste as prints aí do arquivo com meu registro. Editado Novembro 27, 2016 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados