Guest NathanDev Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 (editado) Então galera como a maioria deve saber hoje 25/11/2016 esta rolando a black friday, estava dando um role pela internet vendo preços das coisas que estou precisando como - GoPro ( ou qualquer outra com funções boas ) - PC Gamer - Xbox One - Mesa Digitalizadora ( Designer ) - Smartfones bom esses são os mais importantes ate agora enfim quem ai se deparar com uma promoção boa pakas e de sites confiaveis e reconhecidos (OBS: preços de R$100,00 a R$2,000) se poderem me avisar agradeço pakas Vlw!!!. Editado Novembro 25, 2016 por NathanDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoguVermelho Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Pichau é uma das melhores lojas da atualidade para efetuar compra de computadores gamers, recomendo bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 (editado) Pichau é uma das melhores lojas da atualidade para efetuar compra de computadores gamers, recomendo bastante! Sim já dei uma olhada la agorinha ate que gostei bastante dos produtos já foquei em um PC que eu vi, vou pesquisar melhor se for realmente compensavel quem sabe não compro... (Obs: também achei muito interessante o prazo de entrega deles são 8 dias uteis e vem com windows 10 já instalado oque muitas lojas por ai e somente de 9 a 12 dias uteis alem de ser sistema operacional Linux... As infos dele : COMPUTADOR PICHAU GAMER HAMMER LV1 FX-6300, R7 360, 8GB, 1TB, 430W, JAVA AMARELO - BOX PROCESSADOR AMD FX-6300, Vishera, Clock 3.5GHz, Boost 4.1GHz, 14MB Cache, Six-Core, Socket AM3+, Thermal Design Power 95W, processador compatível com Overclock. PLACA MÃE A placa-mãe 78LMT-USB3 suporta os processadores AMD AM3+ FX/AM3 Phenom™ II & Athlon™ II com TDP 125W, 4 slots para memória DDR3 1600MHz,4x USB 3.0, PCIe 2.0 16x, AMD 760G, Suporta RAID, não é compatível com SLI/CROSSFIRE. MEMÓRIA HyperX Fury 8GB 1600MHz Black, Alta qualidade, Padrão DDR3, frequência de 1600MHz, compatível com dual-channel, Suporte a Haswell. PLACA DE VÍDEO Placa de Vídeo R7 360, Radeon 2 Way Crossfire compatível, Memória 2GB, Tipo de memoria GDDR5, Interface 128 Bits, 896 Stream Processors, Largura de 2 Slot. DISCO RÍGIDO HD 1TB de armazenamento, compatível com Sata II e III, 7200RPM, 16MB Cache, Moderno e Rápido. FONTE 430W, ótima qualidade, preparada para máquinas GAMER, Certificado 80 Plus White, Fonte com PFC Ativo, alto poder de correção de energia, Fan Central, Bivolt automático. GABINETE Java amarelo 3 baias para HD/SSD, 2 baias para Drive Óptico, 1x USB 3.0, 2x USB 2.0, 1x Ádio HD, 1x Leitor de cartão. Editado Novembro 25, 2016 por NathanDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoguVermelho Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Você gostaria de gastar até R$2.000,00 ? Tem alguns computadores de R$2.300,00 de muita qualidade e Intel e GTX... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 opa, estive também procurando promoções então tenho aqui umas dicas, e R$2000 no total certo? pretende comprar essa lista toda com R$2000? para smartphones eu também estava precisando de um, achei um que não é das galáxias mas também não é mau, acho bom até e bonito também se não gostar, esse site está com boas promoções em certos produtos UMI super - R$700 - 5,5'' 1920x1080 FHD Corning Gorilla Glass 3 screen - Helio P10 ( MTK6755 ) 64bit Octa Core 2.0GHz - Android 6.0 - 4GB RAM + 32GM ROM - 5mp frontal, 13mp principal sobre a mesa digitalizadora, também estive procurando nesse site(Gearbest) as mesas digitalizadoras que estão em promoção são pads, não são monitores mesmo então como eu não gosto desse tipo de mesas digitalizadoras eu nem vi bem elas, a única mesa com monitor em promoção é essa mas ainda continua muito caro eu acho, e ainda não encontrei onde comprar mesas em promoção nunca precisei de gopro, então não lhe poderei dizer nada sobre xbox one? o que é isso? #Playstation sobre o pc gamer, sugiro comprar peça a peça, para isso irá ter que saber um pouco sobre compatibilidade entre elas claro mas irá ficar mais barato, instala um windows pirata e . não lhe sei dizer um site só com componentes com promoção atualmente(eu comprei em uma loja exclusiva de portugal), qualquer um deve ter.. a gearbest tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados