Carreta Furacão Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 (editado) http://loja.asus.com.br/asus-zenfone-2-laser-6-full-hd-ips-vermelho-ag-1-4-1005338.html o que acham ? obs: agora o preço subiu, mas quando eu comprei tava 860 Editado Dezembro 4, 2016 por Carreta Furacão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Pela camera vale.. Pela memoria tmb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 octa core ainda, full hd, e com tela de 6 polegadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 um colega meu tem ele, é bom prefiro o UMI Super, é melhor e mais barato tem mais ram(4gb, o zenfone tem 2 ou 3), camara é igual, 2ghz(o zenfone tem 1.7ghz), também é full hd.. tem é 5.5'' enquanto que o zenfone tem 6'' mas isso não me interessa muito se quiser ver a comparação clique aqui diferença de R$20 .. mas hoje e amanha o umi super está a R$580 porque houve blackfriday Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 (editado) um colega meu tem ele, é bom prefiro o UMI Super, é melhor e mais barato tem mais ram(4gb, o zenfone tem 2 ou 3), camara é igual, 2ghz(o zenfone tem 1.7ghz), também é full hd.. tem é 5.5'' enquanto que o zenfone tem 6'' mas isso não me interessa muito se quiser ver a comparação clique aqui diferença de R$20 .. mas hoje e amanha o umi super está a R$580 porque houve blackfriday mas no caso eu to falando no brasil, se for exportar da china compensa mais, mas se o celular der qualquer probleminha e voce ter que mandar pra china devolta, voce ta fudido Editado Novembro 26, 2016 por Carreta Furacão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 mas no caso eu to falando no brasil, se for exportar da china compensa mais, mas se o celular der qualquer probleminha e voce ter que mandar pra china devolta, voce ta fudido tenta encontrar uma loja no brasil que venda o umi, se olhar os preços nas lojas oficiais, o umi continua a ser mais barato e melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 tenta encontrar uma loja no brasil que venda o umi, se olhar os preços nas lojas oficiais, o umi continua a ser mais barato e melhor que eu saiba não tem loja fisica de umi oficial no brasil, e eu ja peguei o cell do topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados