Ir para conteúdo

Melhor celular custo beneficio ?

Carreta Furacão

Posts Recomendados

um colega meu tem ele, é bom

prefiro o UMI Super, é melhor e mais barato

tem mais ram(4gb, o  zenfone tem 2 ou 3), camara é igual, 2ghz(o zenfone tem 1.7ghz), também é full hd.. tem é 5.5'' enquanto que o zenfone tem 6'' mas isso não me interessa muito

se quiser ver a comparação clique aqui

diferença de R$20 .. mas hoje e amanha o umi super está a R$580 porque houve blackfriday

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um colega meu tem ele, é bom

prefiro o UMI Super, é melhor e mais barato

tem mais ram(4gb, o  zenfone tem 2 ou 3), camara é igual, 2ghz(o zenfone tem 1.7ghz), também é full hd.. tem é 5.5'' enquanto que o zenfone tem 6'' mas isso não me interessa muito

se quiser ver a comparação clique aqui

diferença de R$20 .. mas hoje e amanha o umi super está a R$580 porque houve blackfriday

mas no caso eu to falando no brasil, se for exportar da china compensa mais, mas se o celular der qualquer probleminha e voce ter que mandar pra china devolta, voce ta fudido

Editado por Carreta Furacão
Link para o comentário

mas no caso eu to falando no brasil, se for exportar da china compensa mais, mas se o celular der qualquer probleminha e voce ter que mandar pra china devolta, voce ta fudido

tenta encontrar uma loja no brasil que venda o umi, se olhar os preços nas lojas oficiais, o umi continua a ser mais barato e melhor

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...