DVZinh0 Postado Julho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Eu vejo vários servidores usando "esse" plugin. Uma versão que tem mercado pessoal e etc. Pena que eu não acho de forma alguma, já procurei por todo canto e é impossível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 É funcional para 1.16? Se não sabe quando terá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NARUTOEXTREME Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 @Sr_Edition Tem suporte para 1.7.10 ? Adoraria usar ele em meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados