PandaTwo Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Eu vim criar este tópico porque uma pessoa em especial do nosso coração resolveu... sair do armário. Parabéns @ ! Estou mentindo? Ok então... Por favor, todo o respeito com ele, ele ainda tem muita coisa futura, muitas linguiças no hotdog pra ele comer... Além disso agora o @@Nano tem mais um membro na comunidade LGBT aq do fórum com ele. Extra: Obrigado por tudo, e se eu levar ban... pelo menos eu ri PARA KARALH*! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Eta preula :omg: :omg: :omg: :omg: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Eta preula :omg: :omg: :omg: :omg: Ai piole... você é o crush dele, da uma chance pra ele =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Ai piole... você é o crush dele, da uma chance pra ele =\ Eu sou hétero '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Eu sou hétero '-' Ele também falava que era... Vai saber se tu é msm heuehueh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 NÃO FUI EU QUE ESCREVEU ISSO, FOI O PIOLE QUE ESTAVA NO MEU COMPUTADOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 NÃO FUI EU QUE ESCREVEU ISSO, FOI O PIOLE QUE ESTAVA NO MEU COMPUTADOR Palavras do titio Rosset: Porque é responsabilidade dele a segurança da conta dele. A conta realmente foi invadida, não nego isso, e foi comprovado pelos logs que ela realmente foi invadida. Mas a responsabilidade dele de manter uma senha segura e a segurança geral da conta dele. também é inegável. Ou seja, sua conta, sua responsabilidade. Todo mundo já sabia, agora não tem mais duvidas! Porque é responsabilidade dele a segurança da conta dele. A conta realmente foi invadida, não nego isso, e foi comprovado pelos logs que ela realmente foi invadida. Mas a responsabilidade dele de manter uma senha segura e a segurança geral da conta dele. também é inegável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Vi ao vivo e zoei, vlw flw (desculpe zGaystav) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 um dia voce molha o biscoito, no outro tem o biscoito molhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 (editado) um dia voce molha o biscoito, no outro tem o biscoito molhado uhsauhsuhasuhausha @Edit: Não deixem esse tópico morrer, nunca! Editado Novembro 27, 2016 por PandaTwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados