Ir para conteúdo

[Revelações] Enquanto isso no DISCORD do GB..

PandaTwo

Posts Recomendados

Eu vim criar este tópico porque uma pessoa em especial do nosso coração resolveu... sair do armário. Parabéns @ !

Estou mentindo? Ok então...

6c67ddd58bf84229b56ef13a94381d9a.png

fbe763550a014a1faa82f637e41f98e0.png

df71d118f5044060b7fa7b45332045d3.png

5db01e0b61924c18ad291df5e25aeb53.png

Por favor, todo o respeito com ele, ele ainda tem muita coisa futura, muitas linguiças no hotdog pra ele comer...

Além disso agora o @@Nano tem mais um membro na comunidade LGBT aq do fórum com ele.

Extra:

c1f190194c1b43b7b60ad70f6a7bcada.png

Obrigado por tudo, e se eu levar ban... pelo menos eu ri PARA KARALH*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO FUI EU QUE ESCREVEU ISSO, FOI O PIOLE QUE ESTAVA NO MEU COMPUTADOR

Palavras do titio Rosset:

Porque é responsabilidade dele a segurança da conta dele. A conta realmente foi invadida, não nego isso, e foi comprovado pelos logs que ela realmente foi invadida. Mas a responsabilidade dele de manter uma senha segura e a segurança geral da conta dele. também é inegável.

Ou seja, sua conta, sua responsabilidade. Todo mundo já sabia, agora não tem mais duvidas!

Porque é responsabilidade dele a segurança da conta dele. A conta realmente foi invadida, não nego isso, e foi comprovado pelos logs que ela realmente foi invadida. Mas a responsabilidade dele de manter uma senha segura e a segurança geral da conta dele. também é inegável.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...