__Gabriel__ Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 (editado) Galera abri meu servidor tem 5 Dia ja estamos pegando 30/80 ON acham q ta na hora de aumentara RAM pra quanto ?? PRENTENDO COMPRAR UM PL DE ANTIBOT BOM CASO SAIBAM DE ALGUM ME AVISE POR FAVOR IP do meu servidor : nerdcraft.batt.host Editado Novembro 27, 2016 por NerdGabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamiKat Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 A pergunta é: Ta tendo algum problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 A pergunta é: Ta tendo algum problema? Ontem nois deu um crash por falta de memoria tavamos com 45 On kkk e quando tem ums 35 on ta umas lagada bloco volta etc.. ja quando tamos abaixo de 25 isso nao acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saints4EVER Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 5GB É UMA BOA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 5GB É UMA BOA. Tava pensando em 6 :-/ nao sei to em duvida ainda kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Sim, vai que decidem atacar e o servidor tá batendo 45 on quase estourando a memória?Como divulgou ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Sim, vai que decidem atacar e o servidor tá batendo 45 on quase estourando a memória? Como divulgou ele? Grupos do Skype etc... Os player gostaram e decidiram divulgar comigo agora tamo ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreksBr Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Plugin de AnteBot bom e barato comprei e recomendo Link: http://gamersboard.com.br/topic/31477-venda-tintaantibot-limitador-de-atk-de-mesmo-ipvpn/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 quantos giga tem a host atual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados