Ir para conteúdo

DPackBlock » Sistema de agrupamento de minérios

Delavor

Posts Recomendados

zirXXqj.png

Hoje venho trazer mais um skript super legal, um skript de agrupar minérios, com ele você vai conseguir agrupar pack dos seguintes minérios: lapis, redstone, ferro, ouro, diamante e esmeralda, com sistema de custo para agrupar, permissões para os jogadores agruparem seus minérios e cooldown pra que eles não usem toda hora, tudo configurável.

Ex: Se você tiver com 10 minérios de ferro e usar esse comando irá lhe dar 1 bloco de ferro e sobrará 1 minério de ferro.

0fuEjm4.png

HAsGtNu.png?1

3gWWyp9.png

rhSjOLv.png?2

Nq561RI.png

1YLrAc5.png?1

d23qTRh.png?1

RB7qwtH.png?1

XRJhxWQ.png

Skript [V. 2.1.2]: http://dev.bukkit.or...plugins/skript/

1NyViag.png

1.5: Funcionando

1.7: Não testada

1.8: Não testada

1.9: Não testada

1.10: Não testada

1.11: Não testada

vRJshEu.png

MaR5qUr.jpg?1

Qualquer duvidas, sugestões ou problemas só deixar nos comentários.

Se gostou do skript deixe um curtir, isso não vai te matar     :hi: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esta idêntico. Me desculpe dizer isso mas eu fiz esse skript pois achei o seu muito simples, e sei que varias pessoas devem usa-lo.

Tranquilho , Aquele eu só postei , quem fez foi "Mundo_gameplay" pro meu servidor testada só na 1.8.

Muitos da 1.5.2 também deviam querer e você fez um =P , bom plugin e simples e útil para alguns modos de jogo.

Bom trabalho !

Link para o comentário

Vou baixar ele novamente e ver o que você pode alterar pra mim pois esqueci, ai te mando por MP!

Ficarei feliz e muito agradecido pela sua humilde ajuda.

Realmente esta idêntico. Me desculpe dizer isso mas eu fiz esse skript pois achei o seu muito simples, e sei que varias pessoas devem usa-lo.

Me passa todos seus SK incluindo os que vc ainda não postou por MP? gostei muito dos seus sistemas não vou divulgar.

Editado por Haxcha™
Link para o comentário

Vou baixar ele novamente e ver o que você pode alterar pra mim pois esqueci, ai te mando por MP!

Ficarei feliz e muito agradecido pela sua humilde ajuda.

Me passa todos seus SK incluindo os que vc ainda não postou por MP? gostei muito dos seus sistemas não vou divulgar.

Eu estou terminando de arrumar o meu site e lá vai ter todos os skripts, mas a maioria estar lá acho que uns 4 ainda não estão.

http://dskripts.esy.es/

Link para o comentário

Muito bom Parabéns

logo-forum.png

Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!

Atenciosamente,
Equipe Gamer's Board

Editado por žφђ๏ℓ
Link para o comentário

Senhor delavor seu sk de pin não funciona o /pin resetar diz que não pode resetar o seu pin mesmo com permissão arruma isso? e coloca pra confirmar duas vezes antes de ativar o pin

Vou ver isso agora.

daria pra fazer automatico essa função não?

Tipo, eu conseguiria, mas vai dar lag demais(Eu Acho).

Link para o comentário

ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados.

Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...