Delavor Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Hoje venho trazer mais um skript super legal, um skript de agrupar minérios, com ele você vai conseguir agrupar pack dos seguintes minérios: lapis, redstone, ferro, ouro, diamante e esmeralda, com sistema de custo para agrupar, permissões para os jogadores agruparem seus minérios e cooldown pra que eles não usem toda hora, tudo configurável. Ex: Se você tiver com 10 minérios de ferro e usar esse comando irá lhe dar 1 bloco de ferro e sobrará 1 minério de ferro. Skript [V. 2.1.2]: http://dev.bukkit.or...plugins/skript/ 1.5: Funcionando 1.7: Não testada 1.8: Não testada 1.9: Não testada 1.10: Não testada 1.11: Não testada Qualquer duvidas, sugestões ou problemas só deixar nos comentários. Se gostou do skript deixe um curtir, isso não vai te matar :hi: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxcha™ Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Testado e aprovado! Poderia arrumar o de PIN para mim? mudar só umas coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Testado e aprovado! Poderia arrumar o de PIN para mim? mudar só umas coisas... Sim pode dizer o que esta errado ou o que você quiser. dai até amanha eu te mando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 (editado) Postei um igual a um tempinho atrás para 1.8. http://gamersboard.com.br/topic/32867-skript-iblock-sblock/ Bom skript =P ! Editado Novembro 28, 2016 por Kaique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Postei um igual a um tempinho atrás http://gamersboard.com.br/topic/32867-skript-iblock-sblock/ Realmente esta idêntico. Me desculpe dizer isso mas eu fiz esse skript pois achei o seu muito simples, e sei que varias pessoas devem usa-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Realmente esta idêntico. Me desculpe dizer isso mas eu fiz esse skript pois achei o seu muito simples, e sei que varias pessoas devem usa-lo. Tranquilho , Aquele eu só postei , quem fez foi "Mundo_gameplay" pro meu servidor testada só na 1.8. Muitos da 1.5.2 também deviam querer e você fez um =P , bom plugin e simples e útil para alguns modos de jogo. Bom trabalho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxcha™ Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 (editado) Vou baixar ele novamente e ver o que você pode alterar pra mim pois esqueci, ai te mando por MP! Ficarei feliz e muito agradecido pela sua humilde ajuda. Realmente esta idêntico. Me desculpe dizer isso mas eu fiz esse skript pois achei o seu muito simples, e sei que varias pessoas devem usa-lo. Me passa todos seus SK incluindo os que vc ainda não postou por MP? gostei muito dos seus sistemas não vou divulgar. Editado Novembro 28, 2016 por Haxcha™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Vou baixar ele novamente e ver o que você pode alterar pra mim pois esqueci, ai te mando por MP! Ficarei feliz e muito agradecido pela sua humilde ajuda. Me passa todos seus SK incluindo os que vc ainda não postou por MP? gostei muito dos seus sistemas não vou divulgar. Eu estou terminando de arrumar o meu site e lá vai ter todos os skripts, mas a maioria estar lá acho que uns 4 ainda não estão. http://dskripts.esy.es/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 (editado) Muito bom Parabéns Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!Atenciosamente,Equipe Gamer's Board Editado Novembro 28, 2016 por žφђ๏ℓ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Senhor delavor seu sk de pin não funciona o /pin resetar diz que não pode resetar o seu pin mesmo com permissão arruma isso? e coloca pra confirmar duas vezes antes de ativar o pin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickxFlash Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 daria pra fazer automatico essa função não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Senhor delavor seu sk de pin não funciona o /pin resetar diz que não pode resetar o seu pin mesmo com permissão arruma isso? e coloca pra confirmar duas vezes antes de ativar o pin Vou ver isso agora. daria pra fazer automatico essa função não? Tipo, eu conseguiria, mas vai dar lag demais(Eu Acho). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickxFlash Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Vou ver isso agora. Tipo, eu conseguiria, mas vai dar lag demais(Eu Acho). olha se puder deixar automatico agradeço o lag não me importo muito não se conseguir obrigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Vc poderia editar essa skript e por /pack slime ? Pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 RECOMENDAÇÃO REMOVIDA Infelizmente, o seu projeto deixou de ser recomendado pela equipe. Caso tenha alguma dúvida sobre esta ação contate a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados