HowToSerBr Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Em uma conta rápida, reparei que com o valor atual de vips da loja deles (www.mineplex.com/store)deu mais de 18 mil reais, pra ser mais exato:ULTRA: R$611,01 HERO: R$543,24 LEGEND: R$3.259,92 TITAN: R$13.855,34 TOTAL: R$18.269,51 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Caraca! Quanto custa cada vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Mds do céu hein KSJAKJSAK, fora os outros jogadores que estão off/jogando né mdss.. kaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Isso é oque o TAB suporta... + os players off se fosse listar é mais de 300 mil na certa, landia ja lucrou mais kkk imagina eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 (editado) véi isso é só num lobby, tem uns 50 lobbys, fora as salas dos jogos, eu peguei o lobby mais cheio e véi, fora os servidores da europa, que é praticamente a mesma quantia de vips Editado Novembro 29, 2016 por PraQueNome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Todos os vips são lifetime... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Todos os vips são lifetime... Todos os vips são lifetime... Imagina se não fossem... pqp ashuahsuahs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Todos os vips são lifetime... também há as inscriçoes, que retira certo valor todo mes do seu paypal, e se nao tiver o valor vc perde o vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
INFLU3N Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 E eu me achando com meu orçamento http://prntscr.com/dfcjsl um dia vo lucra isso ou não ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 E eu me achando com meu orçamento http://prntscr.com/dfcjsl um dia vo lucra isso ou não ;-; Tá quase lá, asahshahuhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 caralhoo '-' os donos do mineplex e rico kjaskdjaksdjas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 UPÊ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados