Loading-1.2.3-Load! Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Seguinte estou terminando de fazer um dedicado privado e eu quero qual um minimo de net pra hospedar ... uma network uns 5 megas + ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Pois é, mais eu acho que é o minimo, conheço um servidor que usa maquina local pra hospedar o servidor, se quiser ip só chamar MPObs: a net dele é 50mb up/down e ainda da umas travadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loading-1.2.3-Load! Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 50 MB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loading-1.2.3-Load! Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 50 MB mais porque 50 MB? acha um exagero não ? por que Vou hospedar apenas minha network .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loading-1.2.3-Load! Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Pois é, mais eu acho que é o minimo, conheço um servidor que usa maquina local pra hospedar o servidor, se quiser ip só chamar MP Obs: a net dele é 50mb up/down e ainda da umas travadas Sim quero vo mandar mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loading-1.2.3-Load!
Seguinte estou terminando de fazer um dedicado privado
e eu quero
qual um minimo de net pra hospedar ...
uma network uns 5 megas + ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados