Jyndex Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Olá, por que nao consigo colocar esta assinatura esta com 400x200 pixel e tem 183KB, mas da um erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Eu acho que deve ter bugado, então re-upei ela pelo imgur, e consegui, tenta ai: http://i.imgur.com/pl2kKAm.png 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Olá, por que nao consigo colocar esta assinatura esta com 400x200 pixel e tem 183KB, mas da um erro. Pra mim também da erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jyndex Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Pra mim também da erro estranho neh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 » Tenta diminuir um pouco o tamanho ate funfar, ou procure um site para diminuir o tamanho (peso) da imagem e tenta denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jyndex Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Eu acho que deve ter bugado, então re-upei ela pelo imgur, e consegui, tenta ai: http://i.imgur.com/pl2kKAm.png deu certo vlw vou começar a usar esse imgur como faço pra colocar no centro da pagina a assinatura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 deu certo vlw vou começar a usar esse imgur como faço pra colocar no centro da pagina a assinatura? Só clicar nas linhas localizada na parte inferior direita do painel, e escolhe as linhas do meio, to sem imgur pra postar imagem. Mas fica perto desse icone: Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jyndex
Olá, por que nao consigo colocar esta assinatura esta com 400x200 pixel e tem 183KB, mas da um erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados