Ryy™ Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Olá, estamos reconstruindo e vamos reabrir o FoxSquard, mais para isso é necessário uma equipe de boa qualidade para ter um servidor de qualidade. Temos dois "servidores" de 8GB hospedado no canada, para ter uma boa jogabilidade logo de inicio. Abriremos duas versões de inicio (FullPvP , KitPvP) Ainda estamos vendo isso do segundo servidor no caso "KitPvP", e com os novos membros isso será decidido, o FullPvP está faltando construções, temos um desenvolvedor que vai dar uma boa melhoria no servidor. Caso queira fazer parte da equipe, e ajudar com a familia fox basta preencher o formulário abaixo. Seu nome: Seu nick no minecraft: Idade: Joga minecraft a quanto tempo?: Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Você tem experiência com IP.board (0/10): Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Porque devemos te aceitar?: Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Pode postar aqui mesmo, ou enviar via MP. Boa sorte a quem tentar, espero que possamos aqui conseguir bons staffs para o Fox! Att, Equipe FS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Boa sorte no recrutamento. e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maverick Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 (editado) Seu nome: Mauricio Alves Seu nick no minecraft: Maverick__A Idade: Completarei 16 em 28 de dezembro desse ano Joga minecraft a quanto tempo? Jogo desde o lançamento da versão 1.2.5, um pouco mais tarde talvez (maio de 2012) Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Desde 2013 atuo na moderação, administração e organização de servidores. Gosto de construir, mas não sou bom em decorar. Sei configurar plugins, mas não é esse meu objetivo. Você tem experiência com IP.board (0/10) 6, já usei vários fóruns IPB (inclusive esse) Já foi STAFF de algum servidor? Qual? Já fui staff cinco vezes em quatro servidores diferentes: PvPCraft (2013) (FullPvP) | Comecei como construtor, evoluí e cheguei a administrador, tendo a confiança dos donos; Servidor fechou devido a escassez de jogadores; DemonCraft (2014) | Comecei como ajudante e evoluí para administrador; Servidor fechou repentinamente, sem motivo algum, e o dono nunca mais entrou em contato comigo; PvPCraft (2014) | Logo após o PvPCraft voltou, como já possuia confiança, cheguei como administrador direto; Servidor fechou novamente por escassez de jogadores; PuzzleCraft (2015) | Encontrei o servidor por meio do GamersBoard, entrei no servidor como moderador, ajudando a organizar. Ganhei confiança do dono. Servidor fechou sem motivo específico, provavelmente por falta de dinheiro; VineWoodCraft (2016) | Servidor em que entrei na staff dia 29 de outubro desse ano, como Ajudante; Semana passada fui promovido a Guarda (cargo equivalente a Moderador); Qual cargo pretende ocupar (Moderador, Construtor, Programador...)? Moderador, não me importo de começar em cargos menores; Porque devemos te aceitar? Naturalmente tenho prazer em ajudar. Desde 2013 me ofereço para ajudar jogadores não só no Minecraft, como também em servidores de SA:MP por exemplo. Esse ano criei no meu colégio um grupo de estudos de Matemática, no qual eu dava aulas para quem tinha dúvidas. Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Me julgo como uma pessoa organizada. Tenho mania de organização, se vejo algo fora dos padrões me sinto na obrigação de ajudar a arrumar. Na minha cidade há uma competição de conhecimento na rede da minha escola (Escola Adventista), na qual eu tenho duas medalhas de ouro em matemática; Além de ajudar a tirar dúvidas, não sou impulsivo para resolver problemas. Evito ao máximo discutir com jogadores. Tento resolver na conversa, e se há necessidade de punição, aplico-a de acordo com o código de regras do servidor.Defeitos: procastino bastante, sou bastante insensível, sou tímido, às vezes impaciente; Editado Dezembro 7, 2016 por Maverick 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JotenhaBR Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Nome: João PedroNick: (Temporário) MrTroll666 - (Nick mais usado) JotenhaBR Idade: 14- Jogo minecraft a 3 ou 4 anos, desde a versão 1.4 - Tenho facilidade com moderacão - Não tenho nenhuma experiencia com IP.board - Já fui staff de um FullPvP, não me lembro o nome. Ja fui criador e dono de um servidor, mas não levei adiante por falta de tempo - Moderador - Ajudante - Pois tenho boas experiencias com moderação, sei tratar bem mesmo os jogadores mais hostis.Minha Personalidade: Sou tímido, procuro sempre ter amizades com boas pessoas, não dou muita confiança a provocações, sei cumprir bem os meus deveres, e sou muito criativo embora, um pouco preguiçoso . Seu nome: Seu nick no minecraft: Idade: Joga minecraft a quanto tempo?: Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Você tem experiência com IP.board (0/10): Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Porque devemos te aceitar?: Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Seu nome: Mauricio Alves Seu nick no minecraft: Maverick__A Idade: Completarei 16 em 28 de dezembro desse ano Joga minecraft a quanto tempo? Jogo desde o lançamento da versão 1.2.5, um pouco mais tarde talvez (maio de 2012) Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Desde 2013 atuo na moderação, administração e organização de servidores. Gosto de construir, mas não sou bom em decorar. Sei configurar plugins, mas não é esse meu objetivo. Você tem experiência com IP.board (0/10) 6, já usei vários fóruns IPB (inclusive esse) Já foi STAFF de algum servidor? Qual? Já fui staff cinco vezes em quatro servidores diferentes: PvPCraft (2013) (FullPvP) | Comecei como construtor, evoluí e cheguei a administrador, tendo a confiança dos donos; Servidor fechou devido a escassez de jogadores; DemonCraft (2014) | Comecei como ajudante e evoluí para administrador; Servidor fechou repentinamente, sem motivo algum, e o dono nunca mais entrou em contato comigo; PvPCraft (2014) | Logo após o PvPCraft voltou, como já possuia confiança, cheguei como administrador direto; Servidor fechou novamente por escassez de jogadores; PuzzleCraft (2015) | Encontrei o servidor por meio do GamersBoard, entrei no servidor como moderador, ajudando a organizar. Ganhei confiança do dono. Servidor fechou sem motivo específico, provavelmente por falta de dinheiro; VineWoodCraft (2016) | Servidor em que entrei na staff dia 29 de outubro desse ano, como Ajudante; Semana passada fui promovido a Guarda (cargo equivalente a Moderador); Qual cargo pretende ocupar (Moderador, Construtor, Programador...)? Moderador, não me importo de começar em cargos menores; Porque devemos te aceitar? Naturalmente tenho prazer em ajudar. Desde 2013 me ofereço para ajudar jogadores não só no Minecraft, como também em servidores de SA:MP por exemplo. Esse ano criei no meu colégio um grupo de estudos de Matemática, no qual eu dava aulas para quem tinha dúvidas. Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Me julgo como uma pessoa organizada. Tenho mania de organização, se vejo algo fora dos padrões me sinto na obrigação de ajudar a arrumar. Na minha cidade há uma competição de conhecimento na rede da minha escola (Escola Adventista), na qual eu tenho duas medalhas de ouro em matemática; Além de ajudar a tirar dúvidas, não sou impulsivo para resolver problemas. Evito ao máximo discutir com jogadores. Tento resolver na conversa, e se há necessidade de punição, aplico-a de acordo com o código de regras do servidor.Defeitos: procastino bastante, sou bastante insensível, sou tímido, às vezes impaciente; Recomendo ele e um otimo staff ajuda os players,bota as regras e e um otimo amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Se eu sair do server que to faço tbm o formulario bOA SORTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Se eu sair do server que to faço tbm o formulario bOA SORTE Passa ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Passa ele ? Oq o server ? aonde sou staff ? Se for isso me chama privado ou no skype pedro.ximenes970 !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Dezembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 (editado) Seu nome: Mauricio Alves Seu nick no minecraft: Maverick__A Idade: Completarei 16 em 28 de dezembro desse ano Joga minecraft a quanto tempo? Jogo desde o lançamento da versão 1.2.5, um pouco mais tarde talvez (maio de 2012) Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Desde 2013 atuo na moderação, administração e organização de servidores. Gosto de construir, mas não sou bom em decorar. Sei configurar plugins, mas não é esse meu objetivo. Você tem experiência com IP.board (0/10) 6, já usei vários fóruns IPB (inclusive esse) Já foi STAFF de algum servidor? Qual? Já fui staff cinco vezes em quatro servidores diferentes: PvPCraft (2013) (FullPvP) | Comecei como construtor, evoluí e cheguei a administrador, tendo a confiança dos donos; Servidor fechou devido a escassez de jogadores; DemonCraft (2014) | Comecei como ajudante e evoluí para administrador; Servidor fechou repentinamente, sem motivo algum, e o dono nunca mais entrou em contato comigo; PvPCraft (2014) | Logo após o PvPCraft voltou, como já possuia confiança, cheguei como administrador direto; Servidor fechou novamente por escassez de jogadores; PuzzleCraft (2015) | Encontrei o servidor por meio do GamersBoard, entrei no servidor como moderador, ajudando a organizar. Ganhei confiança do dono. Servidor fechou sem motivo específico, provavelmente por falta de dinheiro; VineWoodCraft (2016) | Servidor em que entrei na staff dia 29 de outubro desse ano, como Ajudante; Semana passada fui promovido a Guarda (cargo equivalente a Moderador); Qual cargo pretende ocupar (Moderador, Construtor, Programador...)? Moderador, não me importo de começar em cargos menores; Porque devemos te aceitar? Naturalmente tenho prazer em ajudar. Desde 2013 me ofereço para ajudar jogadores não só no Minecraft, como também em servidores de SA:MP por exemplo. Esse ano criei no meu colégio um grupo de estudos de Matemática, no qual eu dava aulas para quem tinha dúvidas. Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Me julgo como uma pessoa organizada. Tenho mania de organização, se vejo algo fora dos padrões me sinto na obrigação de ajudar a arrumar. Na minha cidade há uma competição de conhecimento na rede da minha escola (Escola Adventista), na qual eu tenho duas medalhas de ouro em matemática; Além de ajudar a tirar dúvidas, não sou impulsivo para resolver problemas. Evito ao máximo discutir com jogadores. Tento resolver na conversa, e se há necessidade de punição, aplico-a de acordo com o código de regras do servidor.Defeitos: procastino bastante, sou bastante insensível, sou tímido, às vezes impaciente; Formulário aceito, entrei em contato por MP. @UP Ainda restam 2 vagas, construtores também pode se aplicar. Editado Dezembro 7, 2016 por ZimerGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Seu nome: Henrique Nunes Rodrigues Seu nick no minecraft: NameG0D Idade: 16 Joga minecraft a quanto tempo?: Há 5 ou 4 anos. Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Configuração de plugins, moderação do servidor, mexer em comandos, auxilio aos jogadores e à equipe, resolver problemas e um bom conhecimento da língua portuguesa. Você tem experiência com IP.board (0/10): 0 Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: CraftZone, ComCraft e servidores não famosos. Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Ajudante, moderador ou administrador. Porque devemos te aceitar?: Devem me aceitar porque sou competente, experiente, pontual, organizado, estudioso, idealista, respeitoso, inovador, confiante e confiável. Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Oi, meu nome é Henrique e tenho 16 anos. Gosto de mexer no computador, principalmente para jogar Minecraft. Sou uma pessoa diferente de algumas pessoas, pois sou muito dedicado, atencioso e muito racional em relação a problemas ou discussões. Aceito todas as opiniões, mas apenas se houverem argumentos suficientes ou alguém contra-argumentar os meus pontos de vista. Sou uma pessoa experiente com servidores, pois tenho maturidade e competência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados