Luuck Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Olá! Eu tenho um servidor, e estou reformando ele para ter as construções mais bonitas, e por isso estou a procura de um Builder, lembrando que eu não quero um builder para fazer parte da Staff, e sim para apenas construir agora o que eu preciso. Eu preciso de alguém que seja profissional e me da a garantia de que não irá "vacilar" e estou desposto a pagar pelo serviço(preço a combinar). O estilo de construção que eu gosto é medieval rustico e também florestal, não gosto muito de construção estilo moderna, então preciso de alguém que construa bem neste estilo. Meu skype para contato: lucas.pv454 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerrierScotch Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Builder nesse fórum é difícil até pago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Todas Sua exigencias se encaixa no que eu precisava entao te adcionei no skype aceita la para combinarmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados