žφµร†ล√™ Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Após 3 anos no youtube, tomei a decisão de exluir meu canal, quem era meu inscrito desculpa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Excluiu o Canal so pq Recebeu 2 Deslike ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 pq? ;-; era de q o canal? (eu num conhecia n ;-; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 (editado) Excluiu o Canal so pq Recebeu 2 Deslike ? Na verdade não, eu já estava com vontade de excluir, mas só hoje criei coragem pq? ;-; era de q o canal? (eu num conhecia n ;-; ) Tudo, eu grava meus pl, tutorial, etc... Editado Dezembro 2, 2016 por žφµร†ล√ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 pq fez isso tio, não deixe os outros te desmotivar não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Era só parar de postar se não queria mais, não precisava excluir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados