Neafow Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Galera, sou novo no fórum, então não sei se está na área correta. Bom eu gostaria de saber como faço para colocar esses grupos lá em baixo dó fórum. Exempo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Instala o Group Name Indicator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Instala oGroup Name Indicator Blz, vou baixar e testar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Obrigado, funcionou, pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neafow
Galera, sou novo no fórum, então não sei se está na área correta.
Bom eu gostaria de saber como faço para colocar esses grupos lá em baixo dó fórum.
Exempo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados