LowGraphicsFX Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[x] Outro: Essa placa que esta abaixo da minha foto escrito membro. Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[x] Outro: Estilo Craftlandia. Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[x] Outro: Não sei o tamanho disso. Texto: [ ] N/D[x] Outro: mostrando os cargos: Gerência , Sub-Gerência , Supervisor , Moderador , Suporte , Membro , Vip , Designer e banido (1 para cada cargo) Editado Dezembro 3, 2016 por mentos2001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Quais cores do cargo o mesmo do craftlandia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Dezembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Quais cores do cargo o mesmo do craftlandia ? Me add no skype que eu explico melhor : msbgamervfx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados