Neafow Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Galera, os avatares do meu fórum é muito pequeno, eu gostaria de saber se tem como eu aumentá-lo? Tipo eu gostaria de deixar sempre 150x250 Mas o avatar do meu fórum é muito pequeno, poderiam me ajudar? Me passar um tutorial de como deixar maior, sla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Olá. Abra o painel do adminstrador >> Members >> Member Groups >> Manage Member Groups. Escolha o grupo que deseja aumentar a foto. Vai na aba global, e procure por Uploading, na onde está Personal Photo Limits, troque para 150 x 250 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Olá. Abra o painel do adminstrador >> Members >> Member Groups >> Manage Member Groups. Escolha o grupo que deseja aumentar a foto. Vai na aba global, e procure por Uploading, na onde está Personal Photo Limits, troque para 150 x 250 Olá, ainda ficou pequeno (acho que é esse quadrado) Tem como eu aumentá-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 (editado) Abre novamente o Painel do adminstrador Na aba de pesquisa procure por "Photo" Vai aparecer 4 opções, selecione "Show users full photo in topic view; maximum width" Onde está "Show users full photo in topic view; maximum width" apague que está, e coloque "150x250" Desta forma: Obs: Coloque sua foto novamente, como se fosse troca-la para atualizar. Editado Dezembro 3, 2016 por ZimerGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Abre novamente o Painel do adminstrador Na aba de pesquisa procure por "Photo" Vai aparecer 4 opções, selecione "Show users full photo in topic view; maximum width" Onde está "Show users full photo in topic view; maximum width" apague que está, e coloque "150x250" Desta forma: Obs: Coloque sua foto novamente, como se fosse troca-la para atualizar. Obrigado, pode fechar o tópico. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neafow
Galera, os avatares do meu fórum é muito pequeno, eu gostaria de saber se tem como eu aumentá-lo?
Tipo eu gostaria de deixar sempre 150x250
Mas o avatar do meu fórum é muito pequeno, poderiam me ajudar?
Me passar um tutorial de como deixar maior, sla.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados