TheKiller Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 ===================================================================================================================== Ola estou querendo montar um servidor de minecraft 1.8 e procuro um coder (desenvolvedor de plugins) bom para fazer um sistema pra mim... Pago pelo sistema quem for coder e tals me add skype: exmilita ===================================================================================================================== Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuck Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Eu conheço um cooder, ele cobra um pouco caro, mas vale apena pois o serviço dele é extremamente bom!O skype dele é "leonardo.colman.lopes", fale que o Lucas que te recomendou :) Boa sorte no servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Que tipo de plugin você precisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados