Floogles Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Qnd eu transferi o mapa do world painter pra pasta do mine, eu transferi pro sv, normal só que quando eu começo a jogar no mapa, da uma lagada e abre essa cratera '-- http://prntscr.com/deqm7y N sei, se é meu pc que n aguenta ou algo do tipo, mas eu acho q é do world painter... se alguem souber fico grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Man o world painter nao surporta construçoes nao sei porque. Ja sofri com isso perdi meu mapa de rpg gigante culpa disse recomendo o world painter apenas para fazer bases de mapas e o mcedit para construçoes! ajudou da like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floogles Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Man o world painter nao surporta construçoes nao sei porque. Ja sofri com isso perdi meu mapa de rpg gigante culpa disse recomendo o world painter apenas para fazer bases de mapas e o mcedit para construçoes! ajudou da like Mas eu só fiz as montanhas '-' com o world painter... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados