ZyzzTHC Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Olá, recentemente abrí um servidor de DayZ, porém estou sofrendo com divulgação... Um rapaz me ajudou doando uma grana para o servidor, e estou pretendendo pagar 200 reais em um youtuber. Vocês conhecem algum bom, com um custo benefício bom?Se possível deixar o canal abaixo com o preço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Coringa. Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 bom tenho um canal nao e grande so q tem bastante views , cobro 30 reias , link do canal -> CANAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 bom tenho um canal nao e grande so q tem bastante views , cobro 30 reias , link do canal -> CANAL era pra ser "3 reais" né!? wtf 'kkkkkkkkkkkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Coringa. Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 era pra ser "3 reais" né!? wtf 'kkkkkkkkkkkkj olha as views. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 bom tenho um canal nao e grande so q tem bastante views , cobro 30 reias , link do canal -> CANAL Obrigado mas não tenho interesse... O JNCJ me cobrou o mesmo preço por um vídeo e uma live E dá uma olhada no canal do cara.. https://www.youtube.com/channel/UCKdMj5uiE4GdIpnZBfTSb7A/videos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados