Dylan Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Bom dia! Estou vindo através deste tópico para procurar coders/configuradores/builder que estiverem interesse em participar de um server que talvez seja um dos melhores temos potencial para isso, se tiver interesse em participar dessa equipe deixe seu skype ai que entraremos em contato para melhores esclarecimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 cara, qualquer pessoa sabe configurar um servidor... se você não sabe, meu amigo, então vc não tem potencial... so lamento, essa é a verdade 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dylan Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Eu sei configurar mais e muita coisa para se configurar sozinho, então fica na sua obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirLipe Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Tipo do servidor? Versão? Skype: ilipeh_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 cara configurador nunca te ajuda ja tentei isso tambem e melhor fazer sosinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saints4EVER Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Sou configurador & Skripter adiciona SKYPE: Jean.silva871 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Estou interessado. Meu Skype: henrique123451arobalive.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Sou Configurador/Builder Chama Skype: matheus.costa548 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Analista e desenvolvedor junior de sistemas desktop e web. Meus conhecimentos:MySQL,MicrosoftSQL Server,SQLite,Java, Delphi,PHP,GlassFish(JavaWeb),HTML,CSS,BukkitAPI Total garantia de funcionamento,valores de baixo custo e entrega expressa. Skype: leandro.salustriano2 Preços definidos a partir do planejamento do projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados