Ir para conteúdo

tenho 4 de ram so q so aparece 2? ;-; help-me

Schulz

Posts Recomendados

Vou fazer um tutorial aqui ve se funciona com você: Aperte as teclas "WINDOWS + R" vai abrir uma janelinha no canto esquerdo, nela digite a "msconfig" após vai abir um outra janela vai até a opção "Inicialização do Sistema" depois "Opções avançadas" Vai abrir outra janela marque a opção "Memória Máxima" automaticamente ele vai ver o tanto de gigas que sua ram tem depois disso clique em okay, e vai ter que reiniciar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta mais facil e simples : O Windows precisa de memoria ram para funcionar e no seu casa ele esta usando 2GB , ele nao esta mostrando 2GB igual voce falo, ele ta mostrando os  4GB certo mais apenas 2GB sao utilizaveis, que voce pode utilizar para o que quiser, porque os outros 2GB estao sendo usando para o sistema funcionar

Link para o comentário

Olá, na imagem são mostrados os 4GB de RAM mas apenas 2GB são utilizaveis. Isto acontece pois o windows 10 precisa de mais RAM para funcionar (è mais pesado) então usa 2GB apenas para ele, deixando esse 2GB utilizaveis para todo o outro tipo de coisas. Além disso, provavelmente você n-ao têm placa gráfica dedicada e então o windows precisa de alocar memoria para os gráficos.

com processador é de 1 nucleo de 3.4... não da conta do recado e a memoria ram da uma força pra ele... 2 gb dos 4 ja esta em uso...

Olá, a sua resposta está completamente errada e não faz sentido nenhum.

Atenciosamente,

Clara Oswald

Link para o comentário

Olá, na imagem são mostrados os 4GB de RAM mas apenas 2GB são utilizaveis. Isto acontece pois o windows 10 precisa de mais RAM para funcionar (è mais pesado) então usa 2GB apenas para ele, deixando esse 2GB utilizaveis para todo o outro tipo de coisas. Além disso, provavelmente você n-ao têm placa gráfica dedicada e então o windows precisa de alocar memoria para os gráficos.

Olá, a sua resposta está completamente errada e não faz sentido nenhum.

Atenciosamente,

Clara Oswald

mentira tenho 6 de ram e fica 6 de ram usavel -'

@topico

cara tenta despluga e pluga as memorias ram

Link para o comentário

mentira tenho 6 de ram e fica 6 de ram usavel -'

@topico

cara tenta despluga e pluga as memorias ram

Olá, isto tem haver com o setup expecifico dele. Aliás, o que você falou é que não faz sentido nenhum, as memórias são detetadas, tirar o voltar a colocar não vai fazer nada.

Atenciosamente,

Clara Oswlad

Link para o comentário

Amigo se seu sistema operacional for 32 BITS, terá que instalar 64 bits para utilização por completa da Memória RAM , alguns windows tem restrições que só permite que você utilize 50% do seu computador

Isso aconteceu comigo também e eu mudei e funcionou :)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...