ɱѵɓ૨ʝ Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Bug da Slab Quando um player comum sem op passa por alguma slab ela meio que trava o player parecendo o plugin plotme de deny *, esse bug procede em qualquer slab, quem souber resolver mim aviso urgente, por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Bug da Slab Quando um player comum sem op passa por alguma slab ela meio que trava o player parecendo o plugin plotme de deny *, esse bug procede em qualquer slab, quem souber resolver mim aviso urgente, por favor! Me mostra a print do seus plugins e eu te falo o que é ... Já tive esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɱѵɓ૨ʝ Postado Dezembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Me mostra a print do seus plugins e eu te falo o que é ... Já tive esse problema Aí http://prntscr.com/dff503 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Aqui, o erro é dado por conta do plugin NoCheatPlus, deleta ele e veja se dá em algo ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KazenkiGames Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Quanto plugin... meu olho até buga com tudo isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Quanto plugin... meu olho até buga com tudo isso... Free Post Membro Alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɱѵɓ૨ʝ Postado Dezembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Quanto plugin... meu olho até buga com tudo isso... Kkkkk psé... td isso ta hospedado em meu pc! Aqui, o erro é dado por conta do plugin NoCheatPlus, deleta ele e veja se dá em algo ? Ok, vou testar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɱѵɓ૨ʝ Postado Dezembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 (editado) Aqui, o erro é dado por conta do plugin NoCheatPlus, deleta ele e veja se dá em algo ? Funcionou, Obrigado! Editado Dezembro 5, 2016 por ɱѵɓ૨ʝ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Funcionou, Obrigado! Funcionou amigo, Obrigado! Coloca como melhor resposta s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Funcionou, Obrigado! Double Post Membro Alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Aqui, o erro é dado por conta do plugin NoCheatPlus, deleta ele e veja se dá em algo ? Aqui tmb ta dando isso... Desconfiava do NoCheatPlus Será que é porque ele gera logs dos players ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 (editado) Aqui tmb ta dando isso... Desconfiava do NoCheatPlus Será que é porque ele gera logs dos players ? Não sei dizer. Eu tinha o mesmo erro e um usuário me disse que era ele Editado Dezembro 5, 2016 por Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados