ViniiCarvalhoo Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Boa tarde GB, estou com duvida em algumas linhas do meu plugin. Estou criando um plugin para bloquear aqueles comandos /? e essas babaquices todas Codigo public class Comandos implements Listener { public void onPlayerCommandPreprocess(PlayerCommandPreprocessEvent event){ Player p = event.getPlayer(); if(event.getMessage().equalsIgnoreCase("?")){ if(!p.hasPermission("ss.op")){ event.setCancelled(true); p.sendMessage(ChatColor.RED + "Voce nao pode executar este comando!"); } } Não esta dando nenhum erro no cmd, porem o comando funciona normalmente quando executado! Espero que podem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Esqueceu do EventHandler .. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniiCarvalhoo Postado Dezembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 (editado) Esqueceu do EventHandler .. KRL VEI QUE MIGUE KKKKK mais continua nao funcionando Editado Dezembro 5, 2016 por ViniiCarvalhoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 (editado) Você se esqueceu do @EventHandler. Você registrou este evento na main? se não, registre. Caso não tenha funcionado colocar o EventHandler e registrar o evento na main, use este: @EventHandler public void onLockedCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e){ Player p = e.getPlayer(); if(e.getMessage().toLowerCase().equalsIgnoreCase("/?")){ if(!p.hasPermission("ss.op")){ e.setCancelled(true); p.sendMessage(ChatColor.RED + "Voce nao pode executar este comando!"); return; } Editado Dezembro 5, 2016 por SrG4briel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diiogo Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Utilize: if(event.getMessage().startsWith("/?")){ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniiCarvalhoo Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Utilize: if(event.getMessage().startsWith("/?")){ Você se esqueceu do @EventHandler. Você registrou este evento na main? se não, registre. Caso não tenha funcionado colocar o EventHandler e registrar o evento na main, use este: @EventHandler public void onLockedCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e){ Player p = e.getPlayer(); if(e.getMessage().toLowerCase().equalsIgnoreCase("/?")){ if(!p.hasPermission("ss.op")){ e.setCancelled(true); p.sendMessage(ChatColor.RED + "Voce nao pode executar este comando!"); return; } Resolvido os dois ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniiCarvalhoo
Boa tarde GB, estou com duvida em algumas linhas do meu plugin.
Estou criando um plugin para bloquear aqueles comandos /? e essas babaquices todas
Codigo
Não esta dando nenhum erro no cmd, porem o comando funciona normalmente quando executado!
Espero que podem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados