Ir para conteúdo

Outros metodos para economia de Full PvP

Muloo

Economia  

19 votos

1. 1. Dungeon ,Mina ou ambos?

Posts Recomendados

Sei que muitos de vocês estão fartos e não aguentão mais ter que entrar num servidor full pvp digitar /warp mina e perder seculos quebrando bloquinhos '-', pensando nisso e baseado em jogos rpg tive a ideia de criar dungeons e missões diarias, que no caso você iria dar /dungeon e enfrentar Bosses bem mais fortes(muito mais) do que o normal e todos que participarem do abate desses bosses ganhassem um premio, no caso esse bosses seriam muito difíceis de serem solados sem utilizar muitos recursos, fazendo com que você tenha que pedir ajuda e acabasse também fazendo novas amizades e.e
e o sistema de missões serião 3 missões diarias com recompensas (obviamente) para facilitar a economia dos jogadores.

O que acharam dessas ideias para um servidor full pvp? votem na enquete e deixe seus comentarios vlw s2.

Se puderem opinar ai em baixo ajuda, vlw é NOISss

Editado por Muloo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebrar Bloquinhos é relativo.. existem servidores que cada pack de lapis azuli vale muito $$ porém os itens também são caros d+ os itens do kit básicos são "OPs" o que deixa a tarefa de "Quebrar Bloquinhos" legal e divertida alem de render Coins in-game Sua ideia tem potencial porem precisa ser bem formulada para ter resultados efetivos

Link para o comentário

Pra matar o boss precisa de item, pra item precisa quebrar bloquinho

plantações >> matar mob e vender os itens >> achar tesouros que tem itens >> eventos

então meu lindo assim como em jogos rpg hack slash tera os bosses mais izi com recompensas menores mais facilmente feitos com poucos recursos e os mais fodalones que se tu quiser fazer sem recursos se for novo no servidor basta pedir ajuda ou até msm chegar na dungeon e começar a bater junto com os outros players pois todos que participarem do abate do boss receberão suas recompensas

Quebrar Bloquinhos é relativo.. existem servidores que cada pack de lapis azuli vale muito $$ porém os itens também são caros d+ os itens do kit básicos são "OPs" o que deixa a tarefa de "Quebrar Bloquinhos" legal e divertida alem de render Coins in-game Sua ideia tem potencial porem precisa ser bem formulada para ter resultados efetivos

Então meu lindo esse tópico akie é só pra eu ter uma ideia msm antes que eu perca meu tempo coloque isso no meu server e ngm goste e jogue la :/

Link para o comentário

Eu jogaria em um servidor assim pra Ver como seria caso me parecesse legal jogaria nele :p porém vai ser meio difícil mudar o conceito de pvp dos players "Eles estão Acostumados" mais Apoio sua ideia se quiser tamo ai

Link para o comentário

Eu jogaria em um servidor assim pra Ver como seria caso me parecesse legal jogaria nele :p porém vai ser meio difícil mudar o conceito de pvp dos players "Eles estão Acostumados" mais Apoio sua ideia se quiser tamo ai

obrigado s2, eu provavelmente coloque ambos jeitos de farmar money, mina e dungeon, é só pra dar uma diferenciada msm

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...