нєяσ Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Fala galera, mais do que nunca preciso da opnião de vocês, então vamos la. Estava eu criando um server na versão 1.5.2 full pvp, craftbukkit e então descobri muitos erros e bukkit e coloquei o Spigot, porem uma serie de erros começou a aparecer, alguns resolvi pois varias versões do spigot 152 tava bugada, o maior problema e nos eventos de pvp com o simpleclans, mas isto ja esta em outro tópico. Bom o que preciso, que me digam qual vocês ACHAM que é a melhor versão pra PVP e por que, ta soda fazer na 1.5.2 com muitos bugs, então se alguem tbm quiser me dar um help, que ja teve ou tem sv 1.5.2 agradeço d+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
INFLU3N Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Man a melhor versão é aquela que você joga, e tem maior facilidade e conhecimento. mais atualmente a 1.8.9 + tem tido bastante players mesmo a maioria sendo players originais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
нєяσ Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Man a melhor versão é aquela que você joga, e tem maior facilidade e conhecimento. mais atualmente a 1.8.9 + tem tido bastante players mesmo a maioria sendo players originais E a sua opinião ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados