SlaxMania Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Olá, meu nome é Henrique :] Prazer em conhecê-los. Tenho 16 anos e já faço parte da Gamer´s Board há um bom tempo. Então, fiz esse tópico para pergunta-lhes se eu poderia me candidatar a um cargo como: moderador, administrador, ajudante ou outra função. Estou a procura de um servidor cuja estrutura, formação, dedicação e equipe, possa me integrar e ajudá-los a fazer crescê-lo. Já fui moderador, administrador, ajudante, sub-diretor e diretor, de vários servidores. Poucos fui de famosos. Sou competente, gosto muito de coisas bem organizadas e obedeço ordens ou regras. Gosto de coisas esclarecidas, bem informadas ou explicadas. inovações são aquelas nos quais gosto de colocar em prática. Sociável e atencioso, são umas das minhas características. Desejo ajudar a qualquer um. Posso fazer de tudo para o servidor crescer, como divulgar e dar ideias. That´s all right! Bem, caso alguém esteja interessado no meu perfil, é só mandar um comentário aqui ou me adicionar no Skype: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados